twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Chegou o momento, colabore com vossa casa



Começou na Austrália, cresceu e agora, no próximo dia 28 de Março, sábado, vai ser realizada a primeira manifestação planetária contra o aquecimento e, porque não dizer, o descuido com a nossa casa, a Terra.

O ato é simples. No próximo dia 28/03, as 20h30, no fuso horário onde quer que você esteja, quem quiser "votar" contra as barbaridades que estão sendo cometidas contra o planeta, desliga a luz da sala de sua casa durante uma hora. Não é uma questão de economizar energia, mas de demonstração de uma consciência que aos poucos surge. Até por necessidade. Como sabemos, o lixo, a poluição, a ganância e a ignorância abundam. O bicho está pegando.


Eu já me inscrevi "Hora do Planeta". Inscreva-se você também. É só clicar aqui

2 Comentários:

Yaas disse...

aaah, eu com certeza to nessa (:
adoro seu blog -fato
beeeijos :*

Amanda Sobieski disse...

Aah, suahusuahhusa !!
Pessoas mais velhas que eu, ja me disseram isso, que depois sentimos saudades..

Pelo moor de Deus, será que eu sentirei mesmo?!! 0.0
Pkee no momento eu num vejo a hora de passar, koaskopskop

Beiijoos ;*