twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

In Washington U.S.A is how it work

Vocês assistiram os noticiários do último dia, e poderam perceber que nossa populão ainda não aprender, e porvávelmente não vai aprender nunca, pois bem, mais uma vez São Paulo, ficou totalmente embaixo de água, não existiam ruas, apenas rios e mais rios. Pessoas que voltavam para seu lar depois de um dia estressante de trabalho, ficaram mais de 3, 4, 5 horas no transito.

Vejamos que cada vez mais as pessoas tornam-se mais ignorântes, burras, ou o que? existe mais adjetivos? sim, mas deixo para vocês. Assisti à alguns jornais hoje pela manhã e ao meio-dia, só o que passou foram as tais enchentes que ocorreram no dia de ontem, teve uma hora que eu não aguentei mais, não aguentei pelo simples fato de ouvir e ver as pessoas que sofreram e perderam algum móvel ou utencilio doméstico, reclamando com o prefeito, como se o nosso prefeito fosse um Deus pra fazer uma magica e fazer os bueros sujos e intupidos pela p´ropria população que reclamava ali na reportagem, oras, passaram várias imagens de sacos e mais sacos boiando, como que uma pessoa tem direito de reclamar do governo, podem falar, a mais você está defendendo o governo, ele tem culpa? sim, tem, mas não é só ele que tem que lutar contra isso, e eu como um humilde vivente dessa sociedade burra, só tenho a me indignar pois faço minha parte, e passei a reclamar com pessoas que jogam lixo na rua, quando fazem isso perto de mim, por que vocês não tomam essa decisão e me ajudam? façam onde vocês mora, se você não sofre com as enchentes, os seus amigos sofrem, e cá entre nós, perder móveis que tem uma demora de mais de um ano pra ser pago, em um minuto, não é nada agradável.

Sobre o título do post, segue a imagem!!!!



Várias formas de interperta-la mas para mim é um buero mostrando a língua, e pra mim todos deveriam mostrar, pois eles engolem todo o lixo da sociedade!


Bye Take Care!