twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Dia dos namorados, "O que é isso?" ;)

Dia dos namorados, enfim, chegou!

Eu não vou escrever textinho bonito ou será que sim? não sei acho que sim, ou que não. Ah! quem sabe né? Do mesmo jeito, segure-se firme e pule! 1, 2, 3 Fui... Iupi!

Um certo dia, eu não tinha pra onde ir, porque eu não tinha uma namorada, não tinha com quem sair, nem com quem dividir meus sentimentos, então eu me deixei levar para um lugar que nem eu sabia onde era, e quando menos espero, me surge uma senhorita, me perguntando onde ela arrumaria aquele "V", eu nem pensei que depois daquela simples pergunta iria surgir tudo isso, aquele lugar, foi se transformando em um sentimento, de um lugar louco, transformou-se em um amor! olha que engraçado: eu um louco sonhador, talvez apaixonado pela vida, em um lugar que nem sabia onde ficava, conheci uma garota que transformou esse lugar em amor! como pode isso? não sei explicar.
Eu sei lá o que vou fazer pra poder entender o amor, entender ou não? melhor não, só se sabe mesmo dizer que ama quando você sente falta, sente saudade se sente amado pela outra pessoa, cara eu me sinto assim, hoje, eu particularmente me sinto assim, amado! tudo culpa daquela mulher. O que posso fazer? nada
Ah! o amor, querido amigo amor, você é imprevisível, você é maluco cara, porque vem assim sem avisar? não pode cara, assim tu acaba comigo!
Sinceramente eu não sei o que escrever sobre o amor, tenho tanto a dizer, que eu nem sei por onde começar e se começar, pra que começar se já está tudo começado? cara, o amor começou, eu amo um alguém e, esse alguém tem nome, tem carne, tem pele, tem sentimentos, tem um "Coração", esse alguém hoje, é minha mulher!

Eu sei que ela não pediu nada, de dia dos namorados, o que uma namorada tão linda como voc
ê poderia pedir? não sei, talvez uma casa, um carro, deixa eu ver... talvez um celular? a sei lá, você pode pedir tudo, mas tem um porem! eu sou um lascado, não trabalho nem faço nada, mas que merda em? mas também como eu iria saber que eu ia namorar assim no mes dos namorados, e ainda no mês do seu aniversário, a sei lá eu não sou adivinhão, pai de santo, macumbero, eita. Mas não, você é uma mulher extremamente diferente, e pediu minha presença, me pediu de presente! desculpe mas você não podera me ganhar nesse dia de hoje, até por que eu já sou todo seu, outra por que eu nem sei chegar aonde você está, sim eu peço desculpa, eu também estou me sentindo mal, mas eu prometo a você, assim que eu ver você terá um dos maiores presentes que alguém ja poderia ter ganho! você terá meu coração entregue em sua mão, um coração de quem realmente te ama, um coração que dói quando você está longe, um coração que sabe te fazer feliz, um coração que você não verá em outro homem nunca. existe presente melhor? pra mim não. tudo que eu quero de presente seu, é o que eu ja tenho, seu amor! sou muito feliz mas muito mesmo, por ter isso de você. obrigado por me amar!

Tudo bem, eu posso ser cafona posso ser louco, mas sou louco sim, louco por você!

Sociedade consumista? era legal o tempo que surgiram os hippies, isso foi apartir de maio de 1968, alguém se lembra? eles surgiram por causa da revolução que foi começada na frança e se espalhou para o restante do mundo e, atingiu nosso país também, uma revolução estudantil que passou, deixou marca, mas pelos leigos, foi esquecida! que tempo bom em... mas não é isso o caso, só peguei isso pra falar que: estamos vivendo em uma sociedade maluca, que só sabe consumir, só sabe gastar por coisas próprias, materialismo, mas que isso? enquanto isso, eu vejo pessoas pegando água de corrego pra beber, mendigos pedindo comida, pessoas passando fome, porque não fazer uma grande manifestação ou sei lá de outro nome, mas como hoje é o dia dos apaixonados, por que nao distribuir amor e carinho pra outras pessoas, dando o que elas precisam também? fala serio, que mundinho hipocrita em?
melhor deixar pra lá isso, eu nao to afim de me aborrecer, a e sim, eu tento fazer minha parte ok?
Bom, voltando ao assunto do amor, quem foi o filho da mãe que inventou o amor mesmo? "kkkk" também não quero saber, só sei que esse cara é muito foda, um belo de um drogado, fica ai inventando essas coisas pra fazer os outros chorarem quando estão longe de seus amores?
que feio isso, e pra acabar eu vou embora daqui antes que eu também chore.

Sim eu também estou longe do meu amor, tadinha ela ta na faculdade e eu aqui escrevendo esse monte de babozeira! acho que eu sou doido. hahahaha

SABE QUAIS FORAM MINHAS PRIMEIRAS PALAVRAS DESSE DIA DE HOJE?

JOANA EU TE AMO, E VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA!
eu nunca tinha feito isso, eu nunca tinha estado tão apaixonado na minha vida a ponto de acordar e falar em pensamento pra minha namorada que eu a amo!
cara eu só posso estar apaixonado mesmo viu kkkkkkkkkkkk

bom é isso, e pra quem está amando assim como Eu, feliz dia dos namorados.

e pra quem não está amando, desculpa, eu sim estou amando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

FUI \o/