twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Aventuras na escuridão

Em um mundo totalmente obscuro, coberto de solidão tristeza e agonia, não se pensava em glórias, vitórias tampouco tivera pensamentos puros. Tudo o que ele tinha eram dias plenamente cansativos, de horas constantes que acabara em uma hora de descanso quando sentia seu corpo totalmente adormecido, cheirando mal, com muitas marcas das batalhas que enfrentara em sua caminhada.

A pressão sofrida pela sua cabeça doida, barulhenta, totalmente dominada por suas dores constantes o fazia cair no percurso que não acabara jamais, passava por entre florestas cinzentas com lagos, pantanos e muitos bixos medonhos. Por um dia ele ficou prezo em uma armadilha que os seres que viviam em um desses pantanos armaram para capturar seus alimentos, para sua noite de rituais satânicos. Obtiveram desse deus que eles vangloriavam algumas respostas para tais rituais que acontecem nos anos de lua cheias.

Não correu da luta que travara com seus capturadores, enquanto se dirigiam para sua majestade, o rei dos orcs. Com tanta força que exigiu de si, consegira derrubar alguns e escapou rapidamente para fora da região onde estava, fazendo assim uma perseguição de sua pessoa que agora seria um trofeu ao quem o capturasse. Cansado de tanto correr e já com fome pois não havia comido nada nos últimos dias, fez uma parada em cima da montanha Olhos Negros. Aguardando a companhia dos orcs na noite segunte quando alguns deles o alcansarão, já tratava de desenhar sua estratégia de guerrilha com tudo o que conseguira trazer e produzir na floresta. As armadilhas estavam prontas quando no dia seguinte depois de seu descanso, os orcs chegaram e cairam nas armações que ele armara.

Sua continua vida de batalha um dia tivera fim quando conseguiu deixar a area onde estavam os orcs, e onde conseguira entrar em várias aventuras. Fazendo assim sua vida ampla, de históiras com suas tristezas nem todas esclarecidas.