twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Amizade verdadeira


- A não mais um dia de aula, não consigo mais ter vontade de ir para aquele lugar, tantas pessoas chatas, mediocres, sem noção de nada, e ainda mais professores burros.
- Vamos filha levante-se logo, você tem que ir para o colégio.
- Não enche o saco, eu nao vou ir para o colégio.

Então mais um dia Dana não fora para o colégio, esperando que o mundo caisse para todos que ela odiava morressem.
Era uma menina tão linda, mas com tanto ódio. Ela tinha uns bons motivos.
Certo dia, uma amiguinha dela vem visita-la, Dana está em seu quarto brincando de magia negra, um jogo com pentagrama, dados, e algumas velas pretas, ela pensava que era uma bruxinha.
Sua amiga, entrando sem bater, viu aquele "Ritual" que Dana estava fazendo. Assustada, ela pergunta:

-Dana o que é isto?
- Estou acabando com todo mal que está ao meu redor, vou matar todos que zombaram de mim naquele colégio maldito, e matar todos que acham que eu sou louca.

Sua amiga com muito medo, se aproxima, de Dana, vê que os olhos dela estão muito vermelhos, como se tivesse chorado a noite toda, e com todo o medo a menina, teve coragem de bater no jogo, e derrubar.
- Dana, não faça isso, você nao pode acabar com os sonhos dessas pessoas,
- Posso sim, eles acabaram com meus sonhos e minha vida, por que não acabar com a deles?

Nesse momento de muita raiva, Dana solta um grito de dor e nervosismo, " Eu quero que todos vocês vam para o inferno malditossssssssssss ", abaixa a cabeça e cai em um profundo momento de choro. Sua amiga então a abraça, chora junto, e tenta ajuda-la com palavras que eram de conforto, mas no momento, eram apenas palavras para Dana.
Obrigado pela sua amizade espero te-la sempre assim que eu precisar, era de amigos como tu que eu precisava, agora que preciso, eu te tenho, Amiga você sim é minha Amiga.