twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Quer viver pra sempre comigo?

Acordo, olho para a janela o dia está claro, relógio que horas são? Exatamente 7:00hs da manhã, o sono se foi, meus olhos já não fecham mais, eles parecem estar fechado pois ainda não parei de sonhar. Levanto vou até a cozinha, onde colocaram os pães para o café? inacreditável, não tem pão, fui ao encontro deles, naquela velha e sempre padaria na esquina da rua onde me escondo.
Horário passara e eu me arrumo, tudo perfeito, saio para ir ao ponto, pegar o ônibus e esperar você no mesmo lugar, onde nos encontramos todos domingos, fiz o mesmo processo, subi as escadas, vou ao telefone, disco seu número, atende o telefone, pergunto: onde você está? ela responde: estou aqui já, estou indo ai!
A vejo, depois de uma semana de saudades, um abraço, um beijo, e um eu te amo.
pegamos o ônibus de volta para o lugar onde passamos nossos domingos, é sempre legal pegar ônibus com você, sentamos nos últimos bancos e, nos abraçamos, nos beijamos, você vem com sua cabeça encostada em meu peito e, eu me sentindo bobo, por sentir seu cheirinho gostoso.
Em nosso lar, recem chegado, acontece um beijo gostoso, caloroso, um beijo sensacional daqueles que só você sabe me dar.
Uma canção tocando no computador, a não está legal, coloco em uma radio para tocar uns sons, começa a tocar uns clássicos do rock, o estilo que nós dois amamos e, mais perguntas: Está com sono querida? Ela: Sim meu bem. Ele: Deita em minha cama.
Ali estava a pessoa que ele ama, debruçada onde eu durmo toda noite. Então ele foi deitar ao lado dela, pode deixar que barulho não terá, caricias, palavras de amor, o calor dos corpos aquecendo no quarto gelado, poucas palavras e, sem mais nem menos quando os lábios se tocaram a paixão tomou de conta e tudo foi como deveria ser, se entregaram ao amor, a paixão, as caricias mais sinceras que um casal pode ter, um beijo de aproximadamente 4 minutos sem desgrudar, foi delirante quando ele desceu sua lingua passando pelo seu pescoço, ele sentindo a respiração dela ficar mais rapida, uns gemidos baixinhos, palavras saindo com dizeres amorosos, um momento, apenas um momento de amor de puro amor, onde duas pessoas vão para as nuvens com apenas um beijo, mas o melhor beijo que ele já poderia ter ganho de uma mulher em sua vida.
Foi o que ele pensou no momento. Mas estava errado, uma hora se passou e, depois de um almoço, em frente ao computador, escutando o som que corria em nosso sangue, quando ele a encostou na parede, tacou outro beijo, com uma duração maior, talvez de seis minutos... Ele repadou durante esse beijo, que ela estava entregue em seus braços, entregue ao sabor da paixão, do carinho que ela jamais havia ganho de um homem e, que só ele pode fazer dessa forma.
Suas mãos correm pelos corpo dela, respeitando-a como tem de ser, mas fazendo ela ficar com a respiração ofegante, o que será que ele conseguiu fazer? ela estava delirando, jamais ele tinha visto ela daquela forma, entregue assim, o amor fez isso, é a resposta certa, o momento foi atrapalhado com a abertura da porta, quando percebe-se que chegam pessoas.
Passam-se as horas o momento ruim do dia está prestes a chegar, hora de partir, vamos?, sim.
Se despediram com um beijo saboroso, com um gostinho de quero muito mais, ele volta para casa, pensando nela, que estava saindo dos seus braços, para voltar para sua casa, os sonhos dele crescem diariamente e, mais que nunca, ele quis te-la para sempre ao seu lado, tudo o que ele quer, é ser feliz, fazendo-a feliz.

Quer viver pra sempre comigo?