twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Aquelas bobagens de sempre

Faz tanto tempo que eu não escrevo que desaprendi ou não? bom, vamos ver né.

Não tenho mais compromissos sentimentais com algumas pessoas e, com alguns objetos, mas tenho me apegado cada vez mais em caminho que estou tentando seguir, acho que são pistas que a vida está me colocando mas que eu não estou sabendo escolher quais as certas e as erradas, acabo sempre me deparando com as erradas, e então entro naquele complexo de que eu sou o burro e a tanto falada "ovelha negra", mas o que posso fazer, eu tento me expressar de maneiras que sejam simples pra mim e para a vida só que ela é certa e eu sempre estou errado. Eis que essa estória terá dois fins.

A cada nova tentativa de começar um novo trabalho, um novo projeto de conseguir a vida com algo próprio, eu me deparo com grandiosos obstaculos, e que muita das vezes eu não sei resolver e nem quem está ao redor sabe sequer, dizer por onde começar. Não tenho problemas psicológicos, não comprovados por um médico, mas pelas pessoas ao redor. Tenho que viver e tentar buscar uma vida que eu consiga ficar de bem comigo e com o mundo, mas ainda não encontrei nada e nem sei demais pra fazer algo pra mim mesmo, então sempre acabam em brigas as oportunidades, brigas com familia com amigos e até com a cachorra, tadinha não tem culpa de nada.

Tudo bem, eu consigo um dia, quem sabe um deia eu consiga realizar meus sonhos, e conquistar uma independencia para ir visitar meus amigos e algumas cidades, não quero montantes de papel moeda, quero só conseguir me locomover sem ter que pedir nada a ninguém, com isso eu talvez seja mais feliz ou isso também é ilusão e, estou utilizando minha imaginação um pouco além do que já utilizo.

Particularmente eu odeio pessoas baixo-astral, aquelas negativistas, sabe? tenho uma leve impressão de que quando estou obtendo algumas conquistas, tudo está tão perfeitinho que acaba ficando monotono e me fazendo mau, me deixando triste por estar tudo certinho e repetitivo. Tentar acolher esses momentos de felicidades e reter algo dentro de mim fica até mais dificil com tanta coisa boa acontecendo, sinto falta dos dias solitários onde eu tinha a liberdade de poder cantar aquela canção, escrever aquele poema e recitá-lo para mim mesmo, não os faço mais a muito tempo.

Um Hipi! Hipi! Hurra! para a vida, por ter me colocado mais um sonho em meu caminho, agora é só correr atrás.