twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Um novo começo

O dia dia do amor será marcado com uma data especial, 1 de junho.
O dia estava frio, os pensamentos estão confusos, o coração estava palpitando forte e rapido, as horas estavam passando rapidamente como nunca vi, era um encontro que decidiria minha vida, o encontro mais lindo da minha vida, o dia em que eu voltaria a sorrir, o dia que eu voltaria a amar, a chorrar por sentir saudade, a sorrir sozinho, o dia em que tudo mudou.
Meu caminho estava com alguns obstáculos, vencidos com muito medo, com muito cansaço, mas vencidos e, o melhor estária por vir, cheguei um pouco atrasado quase uma hora atrasado, isso era pouco? assim que eu cheguei fiquei parado com os braços cruzados, e observando se a encontrava ali onde tinhamos marcado, eu esperando, quando aparece uma mulher e pergunta: Está a espera de alguém? estou sim, mas acho que já encontrei quem eu procurava, um sorriso, e um abraço duradouro, uma vergonha eu sentia da parte dela, meiga, simpatica, sorridente, linda, muita perfeição para um corpo só, eu afastei-a lentamente para trás olhei em seus olhos, tentei dizer algo, mas não consegui, era muita beleza em minha frente, para eu falar algo.
Convidei-a para andar, peguei em sua mão, e caminhamos bastante, famos lentamente, meu corpo encostrando no dela, ela me olhando, uma insegurança estava por vir, quando eu a pedi em namoro, não sabia o que ela ia dizer, e olhando pra mim ela disse que sim, o coração pulando, batendo, borboletas no estomago, olhos brilhando, o amor estava retornando.
Aquele sonho que eu tinha, o sonho de estar com minha namorada, em frente a um lago, com gansos ali perto, um dia frio, os passaros passando e cantando, foi realizado, de uma maneira muito melhor do que eu sonhava, eu senti o calor do corpo de minha amada, acalentando o meu até suar, ela me beijava, ela sussurrava em meu ouvido os planos que ela terá para nova vida que acaba de começar, um susurro de: Meu sonho é te mar por toda minha vida. Jamais tinha escutado isso de alguma mulher, escutei da mais especial, a mulher que eu quero pra minha vida. O dia foi acabando, era chegada a hora de partir, partimos, e o sonho era uma grande realidade, eu estava apaixonado.