twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Brasil " UM PAÍS DE TODOS"

Um Brasil de todos e para todos.

Hoje para começar o dia, assistia ao jornal de uma rede de tv que considero extremamente apelativa, hoje não é só a globo, mas a record e o restante, quando passa uma reportagem sobre uma grande investigação da polícia federal que acabou com 72 prisões, todas por contrabando tráfico de animais silvestre.

Você ver animais indefesos presos em gaiolas ao monte, isso é totalmente revoltante, eu participo de protestos contra esses abusos, terá um agora no próximo dia 21, mas é melhor eu falar dele depois, voltando ao caso do tráfico, passou dois estrangeiros falando ao telefone, um deles morando em um condominio de luxo, com os seguintes dizeres: Esse é o Brasil da ordem e progresso, O Brasil de Todos, sim, eles riam de nossas caras, pois somos brasileiros não somos?

O que eu posso falar? o que eles falaram e fazem é a pura verdade, isso é um país público, todos chegam saem roubam, matam, contrabandeiam, e ninguém faz nada nem ao menos levanta a mão para dar um tapa em um cara desses, pra vocês terem noção, contrabando de animais está na legislação que é crime ambiental, mas sabe quantos dias as pessoas que praticam esse crime ficam presos? nenhum, isso mesmo, nenhum, eles pagam fiança e voltam para as ruas ou para as florestas pra capturarem mais animais.

Até quando teremos que conviver com essas coisas? até quando vamos continuar assistindo notícias de brasileiros burros querendo ganhar seus sustentos dessa maneira, é claro que o BURRO que faz isso é o primeiro a ir reclamar lá em brasilia falando que o governo é corrupto, mas é claro que o governo vai ser corrupto, ele segue os padrões da sociedade que tem vários e vários milhares e milhões.

Pense, Reflita, Escreva, Estude sempre, Leia, Seja Inteligênte e viva mais....

Abraços Passe Bem!