twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Final de semana: Protesto, Simulado e, Muito Resfriado

Eis que o nosso final de semana teve um fim, eu ainda sinto as marcas do final de semana, estou um pouco gripado ainda. Alguns Virus resolveram se instalar dentro de meu humilde corpo, isso tem um culpado, não sei se é bem um, ou se são mais culpados, até eu tenho culpa nisso.

O ser que eu intitulo por irmão, e por encrivel que pareça o ser, tem o mesmo tipo sanguineo que eu, enfim, é irmão mesmo, ele fica doente de semana em semana e eu estou a quase um ano sem ao menos tossir, na semana passada, ele ficou a semana inteira espirrando e distribuindo os virus pela casa toda, até que meu sistema imunológico deu uma vacilada, e os infelizes virais me dominaram, e o pior de tudo é que quando fico resfriado, é sempre pra derrubar, ficar de cama, chá, muit chá, eu não tomo remédio, mas tive que me expor a alguns pois eu tinha prova domingo para fazer.

Eu devo dizer que fracassei no simulado, fui péssimo, mas estava tudo conspirando para não dar certo, acordei até que mais ou menos, enquanto estava em casa eu me sentia melhor, quando fui para a rua, que comecei a respirar dióxido de carbono, e um ar seco, pois estava muito calor em são paulo, ai voltou tudo, passei mal a prova toda e acabei fazendo tudo erado, mas também estava um pouco dificil a provinha, tinha muitas pegadinhas e eu acabei vacilando e caindo em muitas.

Protesto: acredito que quando uma pessoa começa a formar sua filosofia de vida, um plano de vida, ela deve ser persistente, deve agir a favor de seus propósitos, e eu faço isso ou pelomenos tento. Para quem não sabe, eu faço parte de uma ONG, Ativeg, que tem a função de discernir, informações sobre o sofrimento animal, um sofrimento que não aparece na mídia todos os dias, como as novelas, fazemos panfletos, e banners e vamos para as ruas, tirar duvidas e mostrar para a sociedade que é errado contribuir para o sofrimento animal, mas quais são eles? Circos, Zoológicos, Animais para abate, PetShops que deixam os bixinhos em gaiolas minusculas.
Animal nenhum, existe para ficar preso ou para nos alimentarmos deles, essa não é a lei da cadeia alimentar, ninguém precisa mais de proteina animal, na verdade nunca precisou, o que comemos e fazemos é tudo influênciado pela mídia, seja ela qual for.

Bom, tiramos algumas fotos, e vou postar algumas.
Nos vemos no próximo post, talves com a continuação do Conto.

Bairro da Liberdade - SP 20/06