twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Cultura brasileira sem valor algum

Eu não sou um bom apreciador de vossa cultura, essa cultura que dizem ser tão rica, eu pelomenos não vejo valor algum.

O Brasil de vosso Deus, é grandioso, é extenso, nos guarda muitas estórias mas eu conheço poucas, e dessas poucas eu vou citar uma que talvez poucos de vocês conheça, ela se chama Literatura de Cordel, nascida em portugal chegada aqui junto aos navios de nossos colonizadores, e continuada pela população de nossa primeira capital. Hoje a literatura de Cordel, vem sendo divulgada pela banda "Cordel do Fogo Encantado", uma banda com essa temática é difícil de se ver hoje em dia, mas temos o YouTube para isso.

Digo a vocês que eu não gosto dessa cultura que hoje se forma, faço a citação de uma, "Churrasco e Cerveja", não sou contra a alguma forma de divertimento, só que temos que destruir o Brasil para que essa cultura tenha um fim? é isso mesmo, destruir nosso país, para comermos a carne de cada mês, destruimos metate da amazônia, mudamos o clíma da região sudeste, e então nos fartamos de carne e serveja todo domingo, uma cultura vinda da região sul, mas que hoje é feita por todo o país, eu me íncluo fora e longe de tal. "Sou Vegetariano".

Voltando a Literatura de Cordel, deixo uma em video para que vocês possam ver que temos pensadores e literatura de uma qualidade sem igual.




Abraços Passe bem!