twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Eu tenho esperança

Eu tenho esperança, eu sei que tudo isso vai mudar, eu tenho esperança!
Combinaremos um dia para que o mundo mude, iremos buscar do fundo das florestas do serrado, do fundo das periferias, a gente vai fazer desse futuro, o passado mais construtivo de toda nossa história, nós sabemos fazer de nós, pessoas simples e inteligentes, então saberemos fazer disso tudo que chamamos de mundo, uma coisa melhor, um dia após o outro, todos conseguiremos sair, sem medo, sem controvérsias, Eu tenho esperança, teremos todos um dia é só aguardar.
"A esperança é a última que morre", ela nunca irá morrer nem será a última, para os cristãos que acreditam em santas, eu me recordo de uma com o nome de "Nossa Senhora da Esperança", não sei se devemos crer em santas, mas se elas foram cananizadas pela igreja, por quê não acreditar? vejamos o lado bom: ela protege nossa esperança e, eu tenho esperança, saberemos nos dar com todas as histórias possíveis, vejamos que tudo o que vivemos tudo o que fazemos tudo o que pensamos, vira tudo história, alguma coisa engraçada ou não, nossa vida é uma história, cada um tem sua história, mas eu continuo dizendo Eu tenho esperança.
Moramos onde? Brasil certo? todos que passam por aqui mora em um lugar nesse imenso país, algums no rio, alguns em são paulo, outros no nordeste ou no sul, essa importancia de estar todos junstos unidos, em um lugar, pequeno que conta histórias de vida, amor, sofrimento, tristeza...
Contamos um pouco da história, conte você a sua, olhe para o lado olha onde moramos, corrupçao a todo momento, pessoas com dinheiro publico até na coeca gente, onde nós vivemos, que sociedade é essa? Graças a Deus que moramos em uma sociedade LAICA, a igreja não se intromete em nossa lei, quer dizer, temos cristãos la na merda do planalto central, eles com certeza tem influências, mas já pensou se não fossemos todos iguais perante a lei? o que seria de nós, mas o que somos nós? a esperança é a última que não morrerá, eu tenho esperança.

Continuando tudo o que nossos antepassados deixaram para nós, de uma maneira capitalista, uma coisa sem nexo, sem noção de nada, haja complexidade nessa porcaria de mundo, mas eu tenho esperança, vou morrer primeiro que ela com certeza. Prefiro morrer antes que eu veja meus filhos sofrendo pegando varias doenças no ar, eu sei que daqui a alguns anos, nós teremos que usar mascaras para sair de casa, por que o ar nao sera mais como é hoje, em algumas partes limpas, outras poluidas demais, isso irá acabar, eu tenho certeza, tudo isso por causa de sua ambição, tudo por causa do homem, olhar triste, olhar insatisfeito, olhar indignante, olhar esperançoso, temos muitos olhares formas formulas e maneiras de ver o mundo, para mim, não eu tenho a certa forma, a forma mais ética possivel, eu vejo e mostro o caminho, fazer o que se as pessoas já não pensam por si só?

FAÇAMOS TODOS, COM QUE AS PESSOAS PENSEM POR SI SÓ, MORAMOS NO BRASIL

Brasil,
Com quantos Brasis se faz um Brasil?
Com quantos Brasis se faz um País,chamado Brasil?
(LENINE)