twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Eternos amores

Vejo seu rosto em todas as partes, vejo você em meus sonhos, parece que eu consigo te tocar, te cheirar, sentir o calor dos teus beijos, seu sussurro dizendo que me ama, o seu beijo que me faz delirar quando é dado em meu pescoço.
O caminho para o paraiso, está sendo construido ao seu lado, você é meu paraiso, tudo o que faz para me fazer feliz é o que eu preciso para ter meu paraiso, meu paraiso é você e, todas as palavras doces, lindas, que são ditas com amor, o começo de tudo é o que nós não sabemos explicar, e também explicar pra que e por quê? se tiver mesmo explicação, que ela não seja dita nem mostrada para mim, pois se tudo é feito com amor a felicidade esta vindo junto.
Todos os dias eu te pergunto se estas feliz, seus olhinhos cheios de lagrimas e felizes, são as respostas para todas minhas perguntas, vejo sua linda face sorrindo com minhas palavras de amor, com tudo o que eu digo do fundo do coração olhando em seus olhos, sua vergonha é o caminho que eu procuro para para ganhar um beijo gostoso e caloroso seu.
Por que esse amor todo estava tão longe? estava se escondendo de mim de que forma?
Encontrei-o de uma maneira digamos que boba, por um acaso você veio falar comigo, pensando que não ia passar de uma pergunta e uma conversa, hoje você diz que não vive mais sem meu amor, sua entrega foi tão linda, quando você disse olhando pra mim: Amor eu estou em suas mãos e, confio muito em você. As palavras fazem a vida e os pensamentos mudarem rapido, mas mudarem para melhor, que sensação maravilhosa de escutar suas palavras seu sorriso com uma brincadeira uma graça que eu faço pra te ver sorrir, voltar a ser criança para te ver sorrindo é a coisa mais gratificante do nosso amor, você me faz ser o que eu era a 15 anos atrás, completando 2 décadas, eu já sei o que é viver e ser amado, e ainda mais ser amado por você.
Se existir formas para te agradecer, elas iram ser todas dadas em forma de amor, para te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Feliz de você que me encontrou! Feliz eu, que te encontrei!
Felizes para sempre nós seremos, que nosso amor seja eterno.
E como romeu e julieta morreram eu também quero que seja o mesmo com nós, eu estarei e subirei contigo para o céu, para onde for, se realmente existir vida apos a morte, que ela seja ao seu lado.
Obrigado por existir!