twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Eternos amores

Vejo seu rosto em todas as partes, vejo você em meus sonhos, parece que eu consigo te tocar, te cheirar, sentir o calor dos teus beijos, seu sussurro dizendo que me ama, o seu beijo que me faz delirar quando é dado em meu pescoço.
O caminho para o paraiso, está sendo construido ao seu lado, você é meu paraiso, tudo o que faz para me fazer feliz é o que eu preciso para ter meu paraiso, meu paraiso é você e, todas as palavras doces, lindas, que são ditas com amor, o começo de tudo é o que nós não sabemos explicar, e também explicar pra que e por quê? se tiver mesmo explicação, que ela não seja dita nem mostrada para mim, pois se tudo é feito com amor a felicidade esta vindo junto.
Todos os dias eu te pergunto se estas feliz, seus olhinhos cheios de lagrimas e felizes, são as respostas para todas minhas perguntas, vejo sua linda face sorrindo com minhas palavras de amor, com tudo o que eu digo do fundo do coração olhando em seus olhos, sua vergonha é o caminho que eu procuro para para ganhar um beijo gostoso e caloroso seu.
Por que esse amor todo estava tão longe? estava se escondendo de mim de que forma?
Encontrei-o de uma maneira digamos que boba, por um acaso você veio falar comigo, pensando que não ia passar de uma pergunta e uma conversa, hoje você diz que não vive mais sem meu amor, sua entrega foi tão linda, quando você disse olhando pra mim: Amor eu estou em suas mãos e, confio muito em você. As palavras fazem a vida e os pensamentos mudarem rapido, mas mudarem para melhor, que sensação maravilhosa de escutar suas palavras seu sorriso com uma brincadeira uma graça que eu faço pra te ver sorrir, voltar a ser criança para te ver sorrindo é a coisa mais gratificante do nosso amor, você me faz ser o que eu era a 15 anos atrás, completando 2 décadas, eu já sei o que é viver e ser amado, e ainda mais ser amado por você.
Se existir formas para te agradecer, elas iram ser todas dadas em forma de amor, para te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Feliz de você que me encontrou! Feliz eu, que te encontrei!
Felizes para sempre nós seremos, que nosso amor seja eterno.
E como romeu e julieta morreram eu também quero que seja o mesmo com nós, eu estarei e subirei contigo para o céu, para onde for, se realmente existir vida apos a morte, que ela seja ao seu lado.
Obrigado por existir!

8 Comentários:

Renata Valim disse...

Apaixonado
APaixonado
Apaixonado
/\

T disse...

Apaixonado
Apaixonado
Apaixonado
/\

Patrícia disse...

Ah que lindo!!!
Como o amor que cute... kkkkk
Querido vc merece os selinhos!
Beijos mala mor....

Báah disse...

aaaaaaaaah, que lindo isso !
amor eh lindo mesmo!
aaah e valeu a dica heim!
eu fiz o que vc mandou, fui dar uma volta no quarteirão!
mais ainda nao consegui falar do tal do marketing!


beijo beijo!

Camila disse...

urrulll
só love só love hahahaaahhaha
Aiiii obrigada por todas as palavras viu... FORAM MUITO BOAS!
o/

Aiiiiiiiiii adorei o texto
ESSE EU LI TODINHO!! =]

Anônimo disse...

Como o tempo passa...
até uva passa ¬¬" haha XD

1 mês ao seu lado \o/
1 mês aturando uma chata haha
1 mês q tudo começou...

Te amo Egon, muito muito muito!
Besos!

Anônimo disse...

Oiee... passando pra agradecer a visita e o comentário muito bem feito... agora estou sem tempo de apreciar sua página, mas prometo que voltarei em breve!! Ah, já está linkado! Abraços!

Anônimo disse...

Apaixonante!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu blog é lindo!
Um grande beijo...