twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

A Igreja sempre se mete em "TUDO" por que será?

Vários notíciarios nessa última quinta-feira 05, foram destinados aquele caso da menina que era estuprada pelo padastro desde seus 6 anos de idade, vemos pessoas dizendo ou fazendo coisas que estão foram do padrão de ética, seja ná medícina ou ná própria santa Igreja católica, que na época da contra reforma queimavam pessoas em plena praça, sim, fazer o que a história serve para isso, para sabermos que a igreja que se diz santa, de santa não tem é nada.

Vocês também já devem ter ouvido que os médicos, os enfermeiros e a mãe da menina foram Excomungados pela igreja, sim, eles não poderão mais receber o corpo de cristo, é, aquele pedaço de pão que eles tomam e toda missa, mas mesmo assim o médico que trabalhou no aborto da criança disse que já sera excomungado a alguns anos pela mesma história, só que digamos que o arcebispo que fez isso não sabía que a menina corria risco de não ver mais o sol nascer, ou seja, seria morte tripla e a igreja não iria ressucitar três vidas, ou ía? acho que de certa forma a igreja deve tentar intervir em alguns casos de aborto em outras pessoas que sofreram o mesmo tipo de abuso que essa menina de 9 anos grávida que nem útero formado tinha ainda, como que essa menina ia gestar gêmeos sem útero formado, sem ao menos ter corpo para isso? então fica claro que a falta de compaixão do nosso caro arcebispo fora jogada na lata do lixo.

Não sou a favor nem contra o aborto, pois á casos, e se esses casos não tiverem os devidos esclarecímentos, serei contra totalmente.

Quanto a Igreja eles tentam aparecer na mídia em casos polêmicos, é só prestarem mais atenção quando lerem jornais ou revista. (Não leiam a Veja)

Pense, Reflita, Escreva, Estude sempre, Leia, Seja Inteligênte e viva mais....

Abraços Passe Bem!