twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Diário dos pensamentos de uma menina

Não adianta fantasiar um sonho de uma paixão que jamais será realizada por qualquer que seja o ser na forma masculina. -Não pensar também será frustrante, e me fará ainda mais incompleta.

Por tudo que seja mais sagrado nesse mundo, não tenhamos ilusões amorosas com nenhum dáqueles homens lindos, inteligentes, formato Héscules. Eles são "Ilusões". Mas espera ai; isso é bobagem, não posso estar dialogando com minha propria cabeça, meu próprio cérebro, só posso estar ficando louca. Um momento de Euforia mental, isso poderia ser constante, tudo ficaria mais completo nos dias que se seguem.

Eu poderia até estar sozinha se eu não fosse meu pensamento, minhas conclusões bobas e precipitadas. Isso vai me enlouquecer!!! Mamãe terá que me levar para passar uns dias no hospicio. É! Quem sabe seria bom para minha cabeça maluca.

Amanhã eu vou sair, fazer aquela caminhada de todas as semanas, para bisbilhotar novas promoções, novas pessoas e quem sabe pegar detalhes nos "carinhas" e moldar meu homem perfeito, dentro disso que estou utilizando agora. Cabeça. Ora bolas, não faça isso sozinha, e aquelas suas amigas, onde ficam nessa história de passear? Briimm! Brimmm!!!! -Alô! Quem fala? ...Amiga, você não adivinha o que eu estou pretendendo fazer essa semana. -Já sei, vai ao shopping, fazer tudo o que você já faz a três anos. -Poxa, bem que você poderia deixar eu pelomenos concluir o meu segredo. Que injustiça. -Vai poder ir comigo na semana? -Não meu amor, terei prova da matéria mais dificil e que estou com as notas mais baixas.

-Ok! Ok! Até mais!

-Será que digo isso a ela, ou fico aqui pensando como vou me comportar no tal dia?

-É melhor deixar pra lá e continuar meu pensamento.

-Estou começando a bocejar, e tudo está começando a ficar escuro, e o sono bate na porta.

Então para espantar o sono, e continuar seus pensamentos impossíveis, lá foi ela preparar um dáqueles brigadeiros de panela bem cheio, para durar bastante tempo. Caindo na cama com sua panela em mãos e o cheirinho gostoso se espalhando por todos os cantos da casa ela volta com seu orgasmo mental.

-
Recapitulando tudo que pensei, eu percebo que estou ficando muito negativa. Blá! Longe de mim fazer isso. Não gosto de pessoas assim e não quero ficar assim quando ficar velha, e gágá.

Tenho tantas saudades dos tempos de escola, quando pentelhavamos as professoras, com tanta coversa sobre os meninos das outras salas. Elas ficavam loucas, berravam muito com tanto barulho, que faziamos, eu e minhas amigas. Oh! Eu era feliz e não sabia.

Hoje tudo mudou, e se eu não parar de pensar agora, vou cair em cima dessa panela com tanto sono. Meus pensamentos já não fazem mais ligações, e amanha tenho muita coisa pra fazer com minha melhor amiga, áquela do telefone, sabe?

E partindo para mais uma noite enluarada e estrelada de descanso, a pequena sonhadora, partiu.

Até a próxima!