twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Acontecimentos diarios...... Segue aquela história de burrice

Os jornais notíciaram sobre o braço-de-ferro do presidente Lula com o vice José Alencar, ouveram algumas sátiras mas nada demais, o que me chama atenção é, quantos braços-de-ferro o 'Companheiro' vai aguentar?(lembrando que ele é cotoco).
O Brasil está sim, ocupando uma boa vantagem dos outros países latinos, mas não devemos esquecer que o pulmão do mundo, não é nossa amazônia e sim os E.U.A, pois o capitalismo começa lá e se espalha, se aquele lugar explodir, nós vamos juntos mas e dai você se pergunta, e o que eu tenho a ver com isso meu caro? e eu lhe respondo, você tem muito a ver com isso sim, pois você meu caro jovem, você é quem faz o capitalismo andar, mas como? simples, Fast Food, Roupa, sapato, e até o bendido "CAGAR", isso mesmo, estamos gastando até para fazer nossas necessidades, então você se pergunta, tem jeito de acabar com isso, e agora o que eu faço...
cara, nem eu sei o que fazer, ná verdade seria fácil quando surgiu, mas hoje em dia parece não ter mais volta, é só olhar para o rabo deles, sim, deles os americanos, os caras pararam de comprar, estão fazendo milhões de novos bandidos, tráficantes, assaltantes etc, surgirem.

Bom, o fato é, enquanto nós estamos aqui em pleno horário de almoço, lá ná Asia os pinto pequenos dormem. Então não fassamos igual a eles e vamos trabalhar por que isso só tende a piorar.

Pense, Reflita, Escreva, Estude sempre, Leia, Seja Inteligênte e viva mais....

Abraços Passe Bem!