twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Escrevendo duas vidas

Olhar o sol e as estrelas refletindo em seus lindos olhos cor de mel, é um presente que eu jamais irei esquecer. Sonhar com os carinhos de suas mãos, tocando meus cabelos, lembrando de como seria se você não existisse, se fosse um sonho, de tantos outros que eu sonhei, os olhos se abrem, eu vejo seu rosto, seus olhos, e uma estrela cadente passando em cima de nossas cabeças, eu aponto, e faço um pedido, em voz alta: Casa comigo?
Vi em seus olhos um ar de surpresa, e uma lagrima escorrendo em sua face, vem descendo e toca minha pele, uma lagrima quente, que aqueceu meu coração, e seus lábios tremulos, um sim saiu, e mais lagrimas escorreram. Sua felicidade, foi maravilhosa, seus abraços seus sorrisos, os planos que ali foram feito, em baixo daquela lua maravilhosa, toda nossa história ali começará.
Eu quero te proporcinar as maiores alegrias que uma mulher como você deseja desde criança, o nosso casamento, vai ter tudo, e eu quero q você cuide do inicio, e eu do final.
Em minha cabeça ja estava planejado, assim que o casorio acabace, eu iria tocar a cansão que você mais gosta, e queria no final, seu beijo, um beijo gostoso delirante, ardente como aquele da primeira vez.
Os sonhos que iremos ter de agora em diante, terá um Selo de duas pessoas que sabem se alimentar de pura paixão. Minha mulher, você é minha mulher.