twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

O cansaço da vida

É engradaçado você olhar para mais um dia de vida, e se deparar com aquela mesma pergunta cotidiana; o que você fez hoje? a mas eu tenho uma resposta pra ela, seria; não fiz nada, só li e fiquei pensando bobagens.

Tudo bem eu tenho milhares de pensamentos que ficam borbulhando a minha massa cinzenta, ainda mais quando você tenta se aventurar em um trabalho e ele não dá certo logo no começo, não era para ser assim, mas pelo andar da carroagem, pelo andar das horas, não deu certo. Sim eu estou frustrado mas não posso mais fazer nada, parece que deu errado mesmo. Não vou falar o que é.

-Ei, por favor não pare de pensar. - Mas porque não parar de pensar? - perguntei ao vento?

-É se você parar de pensar e de correr atrás de seus objetivos sua vida vai continuar essa porcaria não é verdade?

-Você tem razão, eu tenho mesmo que correr atrás desse meu futuro cretino.

Eu pretendo escutar as sugestões e seguir correndo atrás dessa vidinha que já não da mais para aguentar. Ok! Eu paro de reclamar.

Ontem eu tive alguns motivos para desistir de continuar tentando encontrar um rumo certo para minha vida, e não consegui. Hoje eu estou imaginando milhares de soluções e milhões de outros problemas para fazer com que eu tenha um raciocinio melhor, quem sabe conseguir um emprego novo? não é uma má ideia, e pode ser isso que está me encomodando tanto, um trabalho, uma remuneração, um sossego em alguma cidade do interior durante os dias de folga. Bom, tenho uma dúvida ainda, caso contrário seria uma solução, e esta em meus braços, seria hora de levantar e lutar. Eis que o mundo me espera, estou cansado de epserar pelo mundo.