twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Conflitos racionais "Velha Infância"

Uma infância alegre, onde pensavamos que era tudo real, as coisas que viamos nos canais de televisão, em radios, desenhos que achavamos sempre que eram tudo engraçadinho, mas sempre tinha uma malicia ao redor daquele gatinho correndo atrás do ratinho querendo mata-lo pra comer sua carne, e em nossa cabeça ia criando umas formas meio estranhas de pensar como: Olha mãe, o gatinho ta sempre correndo atrás do ratinho pra mata-lo, se ele faz isso, eu também posso fazer né mamãe? e minha mãe dizia;

- Não filhinho você não pode fazer aquilo, porque a mamãe vai brigar com você e é errado.
- Tudo bem então mamãe.

E a infância vai se transformando, vai começando a vir mais coisas, mais ideias, mais senso, mais pensamentos e tudo aquilo que achavamos que era e que estavam tudo certo, era apénas uma grande farsa, sim, uma farsa tremenda.
Nós, seres humanos, temos mania de naturalizar a tudo que falamos, e quando nascemos, somos mantidos em uma farsa, a farsa da sociedade, você não vai fazer o que você quer, você vai fazer o que está ali dado em ordens para nossos dias, olha, você não pode fazer isso, e aquilo, ou aquilo outro ali, e sempre concordamos, e crescemos sendo manipulados de todas as formas.
Somos bastante egoistas desde que nascemos, não concorda? então vai um exemplo: " Saimos da barrida de nossa mãe, depois, precisamos, de comida, então não queremos em outra hora, ou seja, mãe eu quero agora não eu começo a berrar, ou, quando ficamos doente, sempre tem uma grande preocupação e grande mesmo, temos tudo, temos atensão de nossa mae, nossos familiares, até ficarmos adultos".
Viver e buscar nossos próprios pensamentos, nossas ideologias, não se deixar ir pela cabeça de ninguém, ou muito menos pela televisão, é sempre bom, critícar, e ver se ali existe uma verdade, saber o que falar, e fazer, e a verdade será que existe mesmo? será que tudo isso é verdade?
é bom colocar isso na cabeça e fazer de suas palavras, certas ou tentar buscar as condições para seu dialogo.

"Uma Mentira bem contada, é muito mais verdade, do que a verdade".