twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

The moon is beautful - Novos Agrados

Para você que assim como eu, gosta desse presente dado pelo criador do mundo, claro que isso tudo aqui onde moramos e conhecemos como universo teve um criador, ou talvez teve um processo de criação? através da explosão que formou particulas de poeira e que fez os astros, os planetas, as galaxias, o universo. oh! santo Buda, quanta coisa.

Abro uma nova parte neste blog onde esse pequeno ser que vos escreve semanalmente, diariamente, mensalmente, irá postar fotos e curiosidades, sobre designs, e sobre algumas coisas que vocês vam gostar.

Para começar, trago a vocês o "título" do post junto com o intuito de mostrar a seus olhos, uma imagem já formada, com uma pitada de conhecimento mundano.

Nada mais belo que a LUA!!!



Primeira semana então Segunda Feira

Mais um começo de semana, primeira segunda e primeira semana de outono, ainda está só começando mas graças a "Buda" o verão teve fim, não aguentava mais, isso por que eu não gosto de reclamar da natureza nem de nada que existe e que dizem que foram os poderes de DEus que fez.

Mas para graças de Buda, é Buda mesmo, cansei de usar o nome a palavra o cognato, ou o que seja DEUS, as pessoas só fazem merda usando esse nome ai, fazer o que né?

Não eu não sou ateu, mas pelomenos não vou mais usar o tal nome santo envão, não sou hipócrita e nem me considero tanto cristão assim.

Boa semana meus amigos

Imagem do Dia