twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Primeira semana então Segunda Feira

Mais um começo de semana, primeira segunda e primeira semana de outono, ainda está só começando mas graças a "Buda" o verão teve fim, não aguentava mais, isso por que eu não gosto de reclamar da natureza nem de nada que existe e que dizem que foram os poderes de DEus que fez.

Mas para graças de Buda, é Buda mesmo, cansei de usar o nome a palavra o cognato, ou o que seja DEUS, as pessoas só fazem merda usando esse nome ai, fazer o que né?

Não eu não sou ateu, mas pelomenos não vou mais usar o tal nome santo envão, não sou hipócrita e nem me considero tanto cristão assim.

Boa semana meus amigos

Imagem do Dia

1 Comentários:

. disse...

por buda foi ótimo, vai virar indiano agora?
eu custumo dizer que se um dia eu ver espiritos me enfio num templo budista, nunca mais sio de lá viro monja e nunca mais fico sozinha O.o
uhasuhauhsauhsua

boa semana e viva que acabou o verão *-*
xoxo :*