twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Passado? Presente? Futuro?

Começar com um jeito de começo sem saber o que é o inicio, movimentando o passado, correndo do futuro, chorando no presente!

Passado, presente, futuro. Usamos isso para determinar o tempo, pode ser ele fortemente em nossa vida, como por exemplo: Estou aqui pensando o que escrever, ja escrevi, esse minuto ja passou, isso é passado. Presente eu estou aqui agora, parado em frente ao computador, pensando em muitas coisas, namorada longe, vestibular, estudos, amigos tenho poucos, mas os que tenho são de qualidade Etc... futuro? isso existe mesmo? pior que não, ele é uma forma que usamos pra pensar em coisas que viram, ao decorrer de coisas que pensamos no presente, para ser alcançada em 1, 2, 3 dias ou anos! posso estar errado, mas é assim que eu vejo, eu não sou nem quero ser um sábio, mas quero ter vontade de saber.
Usamos sempre esses termos de passado, presente, futuro, em nossa lingua portuguesa, mais preciso em gramatica, para conjugação de verbos, para determinadas palavras em textos, eu ainda me confundo um pouco com algumas conjugações, as vezes uso o famoso gerundismo, mas muito pouco, e isso é preciso parar de falar, não vem ao caso.
Essas três palavras, é estudada na morfologia, alguém se lembra? gramática, aquelas coisas que você tem no colégio a vida inteira praticamente; indicativo futuro, indicativo passado, indicativo presente, Subjuntivo passado, presente, futuro... É um pouco complexo essa parte da gramática e sempre é um saco, ficar lembrando isso tudo, me pergunto pra que tudo isso? Pra quem quer seguir uma faculdade de letras e se especializar em gramática e ou no estudo da lingua em si, desejo sorte porque isso é um saco, eu quero prestar letras, mas eu quero ir mais pra área de literatura, da história dos portugueses que nos traz muitos ensinamentos, muita cultura, colonização e por ai vai. prefiro não entrar nessa parte de história, se não passarei o dia inteiro falando!
Vocês devem estar se perguntando, pra que que o Egon esse cabeludo maloquero doido pirado, esta falando dessas porcarias, passado, futuro, presente! quase me mandando tomar no cu e excluir meu blog da lista de vocês, chega até ser engraçado, mas não façam isso, eu sou doido mesmo mas sou legal, hahahaha.
Vou explicar pra vocês o porque ta bom crianças?
Então, eu resolvi falar sobre isso, porque influência demais em nossas vidas, mesmo querendo ou não, passamos dia a dia com isso em nossa vida, e como eu estou com muitas coisas e agora com muitos planos, de vida, eu estava pensando nisso, e tudo vai movendo, levando, encaixando uma coisa na outra. Quando eu estou com bastante coisa na cabeça, as ideias não fluem como eu quero, me sinto pressionado, me sinto incapaz, e eu não sou assim, sei que não, mas é preciso, acho que eu cheguei em uma parte decisiva em minha vida, agora, eu tenho que estudar, me dedicar aos estudos mais que nunca, me formar, e ir pro mundo fazer o que eu gosto, que é falar sobre o português a história, seja ela do brasil ou do mundo, mitologia grega, muito boa. E então, eu também preciso trabalhar, mas que merda preciso então, trabalhar? sim preciso trabalhar, eu não penso em dinheiro, eu não gosto de ser consumista, tudo isso é imposto por essa merda de sociedade, será mesmo que precisamos, comprar um celular novo a cada mês que passa? será mesmo que precisamos andar bem vestidos pra ser o que realmente somos? será que para sermos nós, precisamos seguir o padrão da sociedade? Eu sinceramente tento não pensar nesse tipo de coisa, mas sempre penso, e eu conheci, realmente o dinheiro.
O Dinheiro muda o homem, o dinheiro compra, modifica, destroi carater, que emrda de papel é esse que o homem sendo fraco se deixa corromper? ambição, odeio isso, prefiro levar minha vida o mais simples possivel, eu só quero dar conforto a minha familia, aos meus futuros filhos, e a minha mulher, se eles quizerem ser o que são, o que poderei fazer? eu nao sou assim e vou batalhar para não ser futuramente! Seja o que for, eu não mudo por dinheiro, pra mim, isso é o grande mal do mundo, o destruidor, dinheiro, isso da até nome de filme não acham? Dinheiro o destruidor da humanidade! que merda.

Para acabar, eu deixo aqui meu pensamento!
Meu passado terá mais uma grande história...
Meu presente está sendo escrito aos minimos detalhes...
Meu futuro? eu jamais projetarei na mão dos outros...