twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Paciencia e longividade humorística

Quando nós começamos a prestar mais atenção nas coisas, e refletir mais sobre a vida, o que fazemos, nossas atitudes, tudo o que já passou em nossa vida, até parece que ficamos mais responsáveis e mais atentos aos minutos que perdemos quando ficamos em casa sem fazer nada.

Tudo é possivel quando nós começamos a questionar mais as coisas e desfrutar mais de suas formas de pensamentos. Pensamos mais quando questionamos, pois tentamos encontrar o mais rápido possivel a resposta, e fazendo assim com que o cérebro funcione aceleradamente em pouco tempo. Talvez o que mais complicou em meus dias de pura ociosidade, foi essa parte de pensar rápido, o cérebro acabou ficando lento quando precisei utiliza-lo.

É a mesma coisa de fazer exercicios físicos, quando praticamos alguma atividade que faça o corpo se mover depois de muito tempo parado, no outro dia você acorda todo dolorido e um pouco mais disposto, mas com o cérebro é um pouco diferente, e quando você começa a fazer ele se mexer mais, ele vai ficando cada vez mais ágil e guardando mais informações, e quando você precisa de algo, vem na cabeça sem ter que fazer muito esforço.

Básicamente é isso que está acontecendo comigo e com meu amigo pensante.

Voltei a trabalhar faz três semanas,ou seja, precisei me adaptar a muitas coisas, uma delas é a de acordar cedo. Nossa como é chato acordar cedo e ainda com barulho de campainha. Maseu tenho um método bem bacana e que funciona comigo.

Silêncio até chegar no seu destino final, quando você está sem som no carro: trânsito, calor, e algumas pessoas que não tem a praticidade de falar coisas que sejam importantes, que eu considero como no momento, futeis, mas não querendo ostilizar ninguem. Chegando no trabalho, seu destino por cerca de 8 horas, até que você volte para casa, você começa a fazer seus deveres, cumprir seu horário e se comunicar com pessoas diferentes, ai o seu humor vai tomando forma para que todo o restante do seu dia seja proveitoso e libere alguns sorrisos para seus parceiros.

Outra parte que eu preciso mudar eque venho refletindo muito, é o respeito para com o próximo.

Como falei no logo acima, eu estou lhe dando com pessoas que não tem personalidades definidas ainda, e que se deixam levar muito pelo mundo, pelas midias de massa, pessoas sem ideologia e sem formas de conclusões de projetos curtos que aparece em suas vidas.

Por eu ter vivido diferente dessas pessoas com a qual eu convivo, por eu conversar sempre com pessoas que tem um QI acima do normal, eu fico sempre tentando aprender o máximo possivel, ou correr atrás pra tentar acompanhar os pensamentos dessas pessoas, e isso fes com que eu olhasse a vida de outra forma, não é a toa que eu parei de comer carne, não foi por outras pessoas, nem por indicação, mas porque eu questionei a forma de produção de carne e pela destruição causada ao planeta.

Não quero parecersuperior a ninguém, longe de mim pensar assim, mas é que quando você pensa diferente e se mistura com pessoas que não pensam no conceito de Vida e futuro, tudo fica mais chato para ambos, e é isso que eu estou querendo trabalhar em mim, respeitar cada pessoa como elas são, ou me distânciar dáquelas que não estão nem ai pra nada.

Por fim, eu não quero é estragar os meus dias, por coisas que eu falei e que podem me gerar dores de cabeças.

Respeitar a Natureza, Respeitar os animais, e tentar respeitar o homem que desmata os que citei primeiramente.

Bye Brothers!!!!