twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

continuação do conto. E final de semana

Olá senhoras e senhores.

Começamos mais uma semana com muito frio, e com muito futebol, enfim começa a copa das confiderações, eu sou diferente de todo o resto da sociedade, mais quando tem seleção eu fico alguns minutos olhando o jogo, pelomenos pra criticar depois, sim, é melhor criticar.

Um final de semana como todos, estudos, séries, e muito sono.

Bom... escrevi a segunda parte do conto, depois de muitas mudanças resolvi postar a parte que acabo de finalizar, para quem leu o primeiro e sentiu vontade de continuação postarei agora.

PS: Vou disponibilizar os contos para download, e talves se tudo der certo no final desse conto, eu de continuação ao livro que já comecei.

E vamos ao Conto. CONTINUAÇÃO...

Estella soltou alguns sussuros , - Será que essa folha é de alguma bruxa?

- Não seja boba, isso não existe. Ironizou o valente Vicent.

Não sabiam como esaminar a folha, olhavam, olhavam, mas nenhuma palavra concreta sabiam expelir. Ficaram a tarde inteira observando o tal papel, a mãe de Vicent, já tinha os chamado para almoçar mas nenhum desceu para comer a iguária de dona Linda, até que ela fora ao quarto e encontrou os dois olhando para uma folha, e perguntou se eles não estavam com fome, - Muito obrigado dona Linda, eu já estou indo para minha casa. - Vicent nos vemos depois.

- Ok.

A menina desceu a escada correndo com a folha na mão, ainda muito pensativa, foi para sua casa.

Entrou em casa, deu um aviso para sua mãe que já tinha chegado, - Oi mãe cheguei, - Eu escutei
filha. Sim ela havia escutado, Estella sempre bate a porta quando entra em casa, não tem como não adivinhar que ela chegou.

Escondeu a folha embaixo do seu diário(falo desse diário mais pra frente), ligou para Vicent, fez
alguns cometários sobre o dia perdido na escola, citou bastante sua volta pra casa, ela sentiu
falta das brincadeiras que os dois aprontavam, até que chegou ao assunto principal, e, combinaram de se encontrarem após a aula no dia seguinte na casa abandonada.

As horas de uma noite linda de lua cheia, passaram rapidamente, e Estella teve um bom amanhecer, com passáros na janela.

Escola pela manhã, alguns olhares, nenhuma palavra, isso por que eles sentavam sempre próximos, seus amigos de classe até estranharam, e um deles disse que uma briga entre os dois tinha acontecido. Mas sabemos que não é nada disso.

O sinal da escola com seu barulho de todos os dias, anuncia o final da aula, as crianças correndo,
faziam um barulho quase insuportável para ouvidos sensiveis. No final do corredor que dava acesso a saida da escola, os dois se encontraram e foram juntos para casa, deixaram seus materiais, Estella pegou seu diário e a folha, disse oi para sua mãe e correu, fora para o lugar marcado no dia anterior. Vicent fez o mesmo.

Dentro da casa, havia dois caixotes velhos deixados na mudança da última familía que tinha habitado o local, os aventureiros fizeram seus bancos, e colocaram um resto de tábua como mesa. Estella deitou a folha sobre a mesa, passou a mão por sobre a folha umas quatro vezes, na passagem seguinte uma luz por sobre as imagens de florestas começam a brilhar, Estella se assusta e dispenca com seu acento, Vicent fica olhando atentamente mas não consegue soltar nenhuma palavra, logo a luz com sua coloração amarelada some, quando Estella se levanta e olha por cima da mesa, observa algumas palavras escritas na folha.

- Olhe Vicent, olhe, palavras, apareceram palavras. Disse a pequena aventurera, que agora sentia medo, ou seria espanto?

- Sim, parecem palavras antigas, palavras medievais.
- E Agora Estella o que fazemos?

- Estou com medo, já está escurecendo e não temos mais quase iluminação aqui, é melhor irmos
embora, hoje é outra noite de lua cheia, por favor vamos.

O pequeno homem era mais valente, ou pelomenos sentia ser o mais valente, com aquela sensação que o dominava, queria mesmo saber de onde partira aquela luz, aquela folha, mas percebeu que sua querida amiga estava mesmo com medo, por mais que seja aventureira, briguenta, Estella estava com o medo em seus olhinhos cor de céu, - Vamos embora, fazemos algumas pesquisas amanha na bibliotéca e tentamos encontrar algo que possa indentificar essas escritas.

Mal sabiam que alí estaria escrito em ainda poucas palavras o futuro dos dois, aquela folha, determinará o futuro dos amigos aventureiros.



É isso ai, ainda não acabou, estamos apenas começando, tem muitas aventuras e muita história pra acontecer, aguardem que as partes boas estão chegando.