twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Eita povinho sem futuro

Olá senhores!

Mias um belo dia de sol e muito calor, já não aguento mais tanto calor, afinal eu amo frio amo o inverno, pena que o verão chega no finla para estragar mas por que eu estou reclamando não é?
precisamos do sol, não tenho que estar reclamando de nada que venha da natureza, pode ver que ela é um tanto quanto trauiçoeira, é meus caros... Um fenômeno acontecera a 3 dias atrás e quase ninguém ficou sabendo, pois é, passou um cometa perto de nossa amada e tão massacrada Terra, por que não cair de vez logo aqui e acabar com o PCC, Com a Câmara dos Deputados, Senado, Etc...
Quem sabe até acabar com os morros do Rio de Janeiro, cara, sou sincero, mas eu odeio o rio de janeiro não vejo o minimo de graça naquela cidade já dita antes em músicas e poemas como a "Cidade maravilhosa", oras pois pra mim não existe nada de maravilhoso, aquilo chega a ser pior que são paulo, a unica linha de tiro que temos aqui são os ataques do PCC quando decidem apavorar a cidade como aquela vez que ninguém pudia sair de casa, agora olha o lado do rio, tem a Av. Brasil onde passam milhares de pessoas que vão trabalhar ou voltando de seus trabalhos, lutando para ter sua massinha de cada dia, e é acertado por uma simples bala perdida, que de perdida não tem nada, é sempre a mesma estorinha de que é perdida, que nada, aquilo são tiroteios de policia e bandido, dai o cara é acertado cruelmente e ainda vem pessoas engravatas ou jornais manipuladores dizendo que foi acidente, a vão tudo pra punta del este.
Os caras grandes que produzem notícia deve ser muito trouxas para acreditar que ainda caimos nessas bobagens ditas por eles, fico meramente triste pois eu sei que as pessoas não pensam, não estão nem ai para notícias, é só novela, novela, e mais novela... Quanto ao rio de janeiro, cariocas que me desculpem, mas não gosto mesmo de sua cidade.
Vejo que meus dias estão melhorando, mas e aspessoas do conetinente Africano ficam onde?
Poxa queria mesmo ter condições de ajuda-los, mas não tenho, não estou tendo nem pra mim, esse tento diminuir os custos do lar, mas não consigo, vivo em um mundo totalmente capitalista que me faz comprar o que não preciso(acabo precisando), mas é isso senhores.

Vocês são sábios é só querer que conseguimos.

Pense, Reflita, Escreva, Estude sempre, Leia, Seja Inteligênte e viva mais....

Abraços Passe Bem!