twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Amizade verdadeira


- A não mais um dia de aula, não consigo mais ter vontade de ir para aquele lugar, tantas pessoas chatas, mediocres, sem noção de nada, e ainda mais professores burros.
- Vamos filha levante-se logo, você tem que ir para o colégio.
- Não enche o saco, eu nao vou ir para o colégio.

Então mais um dia Dana não fora para o colégio, esperando que o mundo caisse para todos que ela odiava morressem.
Era uma menina tão linda, mas com tanto ódio. Ela tinha uns bons motivos.
Certo dia, uma amiguinha dela vem visita-la, Dana está em seu quarto brincando de magia negra, um jogo com pentagrama, dados, e algumas velas pretas, ela pensava que era uma bruxinha.
Sua amiga, entrando sem bater, viu aquele "Ritual" que Dana estava fazendo. Assustada, ela pergunta:

-Dana o que é isto?
- Estou acabando com todo mal que está ao meu redor, vou matar todos que zombaram de mim naquele colégio maldito, e matar todos que acham que eu sou louca.

Sua amiga com muito medo, se aproxima, de Dana, vê que os olhos dela estão muito vermelhos, como se tivesse chorado a noite toda, e com todo o medo a menina, teve coragem de bater no jogo, e derrubar.
- Dana, não faça isso, você nao pode acabar com os sonhos dessas pessoas,
- Posso sim, eles acabaram com meus sonhos e minha vida, por que não acabar com a deles?

Nesse momento de muita raiva, Dana solta um grito de dor e nervosismo, " Eu quero que todos vocês vam para o inferno malditossssssssssss ", abaixa a cabeça e cai em um profundo momento de choro. Sua amiga então a abraça, chora junto, e tenta ajuda-la com palavras que eram de conforto, mas no momento, eram apenas palavras para Dana.
Obrigado pela sua amizade espero te-la sempre assim que eu precisar, era de amigos como tu que eu precisava, agora que preciso, eu te tenho, Amiga você sim é minha Amiga.

4 Comentários:

Michele disse...

Pois é, a amizade é capaz de destruir nossos piores fantasmas, acolher, levantar do tombo, apoiar. E é tão bom quando sabemos que é verdadeira... :)

Um beijo, amigo!

Aline Romero disse...

Tadinha da Dana...
Fiquei com pena da pobrezinha!
Mas quem um dia não quis que o mundo desabasse sobre a cabeça de algumas pessoas?
Enfim... Nada como um ombro amigo pra melhorar a vida...
Belo texto!

La Maya disse...

Sabe que eu era meio parecida com a Dana em algumas coisas? Mas eu precisava mentir que estava passando mal pra não ter que ir às aulas...!

Aos poucos a gente vai aprendendo que tudo depende da vivência de cada um, da maturidade de cada um. Eu não sabia ser melhor, nem lidar melhor com as situações. As pessoas não sabiam ser melhores do que eram. A gente acaba por compreender. E ao mesmo tempo descobre que pode usar outras "armas", habilidades que a gente vai desenvolvendo ao longo da vida.

Bem, estão lá os "pequenos" parágrafos inspirados pela sua expressão "momentos sombrios". Desafiou, eu faço...! :D

Beijos!

Ariana Coimbra disse...

A amizade verdadeira faz milagres!

Amei o post!

E o blog também, mto bom!

Beijo*