twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Pausa PAra o Lanche E miMes *__*

Bom queridos amigos, leitores, e assim como eu malucos blogueiros :D
Fazendo uma pausinha para, alguns mimos muito merecidos :P

a isso é post de mimo, nao vou escrever direitim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/
Então eu vou falar um pouco dessa galera que vem aqui no meu blog, e ficam lendo meus textos,
ontem eu conversando com uma amiga tbm blogueira, Simone Aver, ela dizendo que meus textos são bons e coisa e tals, e tale coisa. lol? O_O'

hahahahah eu nao quero ser modesto, mas tem muitos dos meus textos, que eu não gosto, assim que acabo de escrever, mas sempre posto no blog, mas eu gosto de escrever kkkkkkkkk o foda é isso, eu to tomando gosto cada dia, pela escrita, e postar no blog.
Sempre tem aqueles comentarios assim que nos deixam tristes, tipo o nego vem aqui, e fala
NOSSA COMO SEU BLOG TA BONITINHO, o infeliz nao fez nem questão de ler o texto q eu demorei decadas para escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um fdp mesmo ;)


MAS TEM UM GRANDE POREM;
eu venho escolhendo muito bem, os blogs que estou linkando, e os que eu comento, tem uma galera muito foda mesmo, uma galera que escreve maravilhosamente bem, assim como os que eu irei Citar logo a baixo ;)

Fico muito grato de verdade, por ter pessoas como vocês que postam comentarios em meu blog
por isso que venho tomando gosto pela escrita, sempre tenho uns poucos e bons comentarios ;)

Então é isso ai

Um intervalo para um lanchinho, e alguns mimos

QUERO QUE SAIBAM, QUE OS QUE NÃO FOREM INDICADOS PELO MiMO, NAO SE SINTAM DESMERECIDOS.




Uma querida menina que eu tomei um carinho pelos textos, e pelos comentarios, foi essa princesinha da Renata Valim do blog Disponibilidade Aceita
Também como ela, tem a Maria Fernanda = P.S Palavras e Silêncio, Querida Lucia = Cena 7, a fofura poetisa Simone Aver = Toda Poesia De Simone Aver, a doidinha Michele = O Diário de Marin Jones, a joven iniciante Aline = Notas Noturnas e por final Lydia = Coisas da Ly .

Acho que tem bastante coisa boa pra poder mimar aqui, mas esses ai, eu não abro mão de ler ;)
eu procuro ler todos os meus links, e comentar em todos sempre, hehehehe
Uma outra hora eu mimo mais outros ai.

AQUELE ABRAÇO A TODOS VOCÊS AMIGOS BLOGUEIROS! ;)

9 Comentários:

Renata Valim disse...

Sonhador!
Li seu comentário, e me ajuda muito ler, seja qual for o livro sempre me vem assunto na mente para dissertar.
Também gosto muito de ler os textos dos blogs, e não curto visitas que apenas apreciam layout também não. Hahaha
Bem, não voltei d evez, mas visito de vez em quando! =)
Beijoss

Patrícia disse...

Concordo com vc quando diz: "NOSSA COMO SEU BLOG TA BONITINHO, o infeliz nao fez nem questão de ler o texto q eu demorei decadas para escrever"
As pessoas vem ao nosso blog fazer propaganda de seus proprios blog e pra não ficar chato, nos deixam um comentario desses cheio de carinho e emotividade rsrsrs
Beijos

La Maya disse...

Sabe que esse é um selo que eu estava mesmo com vontade de ter na minha página? Não basta saber postar, tem que saber comentar, pelo amor de seja-lá-o-que-for-em-que-tu-acredite!!

E escrever é isso mesmo, é um processo contínuo. E quanto mais você lê e troca idéias, mais você se desenvolve. Isso é o que eu acho mais interessante a respeito dos blogs.

Adorei o selo!

E ó, critique meus textos, adoro críticas! =)

Beijos!

Lydia disse...

Como é bom receber esses mimos, fico feliz de verdade. E nunca entro em um blog só para admirar o layout, o que chama mesmo minha atenção é a escrita, o texto, as palavras, essas coisas sim têm valor para mim.
Parabéns Sonhador e mais uma vez obrigada!

Aline Romero disse...

Eu ganhei um mimo!
*-*
Uau.. Que felicidade!
Brigada, senhor Sonhador... É bastante importante pra essa blogueira novata aqui!
Brigadaaaaa!
Bjo!

Simone Toda Poesia disse...

Egon, obrigada pelo "mimo"...rs... Visito muitos blogs e vejo de tudo. Penso que escrever é uma forma de organizar o pensamento,e vice-versa. Não importa que haja erros de grafia, ou que alguns textos pareçam confusos, às vezes. O importante é a idéia que a pessoa tentou passar. Afinal, a maioria dos blogueiros quer contar o que pensa, ou o que sente, ou se expressar de alguma forma. Concordo contigo quando falas sobre quem passa pelo espaço da gente e só deixa um comentário meio insosso, só pra que a gente retribua a visita. Acontece algumas vezes comigo. Nesses casos, NÃO RETRIBUO VISITA NENHUMA, oras, não tenho obrigação nenhuma de; né?rs... Obrigada pela amizade e pela admiração. Abraços e saudações poéticas, amigo.

Michele disse...

"O chão vai comer tudo depois" foi ótimo! hahahahahaha

Ahhhh, adorei o mimo! Adoro essas coisinhas que enfeitam o blog e faz a gente parecer POP! hahaha Muito obrigada viu, amigo! :)

E olha, comentários como: "adorei seu blog, passa no meu" são de matar! Eu deleto e nem termino de ler. Coisa de adolescente que não gosta de ler, credo!

Agora peguei o mimo e cadê o lanche? Ou esse seu título é uma propaganda enganosa, hãn, hãn? :P


Beijos todos!

Anônimo disse...

hahahaha
eu falei sobre esse tipo de comentario em um outro post meu, por sinal onde eu tb coloquei esse msm selinho!
uahuahauhah

"oi, seu blog é lindo. Comenta no meu."
hehehehehe

ah, perguntaram bem aqui: kd o lanchinho?!

;***

Michele disse...

Scaneer, é? Na sua cidade não tem SEDEX 10, não? Aproveita que ainda não jantei! Com pouca maionese e uma folha de alface bem lavada. Obrigada! hahahaha

Tenho um MSN largado às traças! Vou anotar aqui o seu endereço e juro que se um dia eu entrar, te adiciono. Por incrível que pareça, odeio tudo que não seja blog e e-mail! :P Nem Orkut, nem fotolog, nem MSN!


Beijocas!