twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

" Ei te amo como louco ". Sim, eu sei

O céu está com um arco-iris infeitando o seu dia
Meu Deus quanta alegria
Dos seus sorrisos me inspirei e fiz essa poesia
Como é bom te ter todos os dias

Como criança eu te fazia ficar bobinha
Ah! Doce criança como é bom ter essa esperança
De te ver sorrir como criança

Em teu jardim eu via a borboleta voar, os passaros cantar e você dançar
Em minha casa eu te olhava sem parar
Você brincava, brincava, e não parava de brincar
ah! menina, como você me faz te desejar

Eu sou um bobo sonhador, mas não faço com pudor
Sou um bobo sonhador, mas o que vale me doar se você nao me amar?
Sim, eu sei que você me ama, mas eu to falando por bobeira

Com carinho de "Homenzinho", eu te falo meu amor
Não me faça mais sofrer
É tão sincero o que sinto por você
Então com muita gratidão eu abro meu coração pra você saber que EU AMO MUITO VOCÊ.

12 Comentários:

Evelise disse...

Olha, aquilo que eu não vou falar o nome, assusta, mas to largando mão que eu não sou nem nunca fui [não muito] frouxa.

obrigada demais pelo comentário, to passandopra deixar um oi que to indo nessa, amanha leio seus posts novos com calma e comento decente, porque adooro comentar ;)



beiiiijos queridoo :**

Mafê Probst disse...

Sempre com um poema mais lindo e mais apaixonante que outro!

_
PS: obrigada pelo selo! ;*

Michele disse...

Boooooooom diiiiiiiaaaa!!!

Nossa, quanto amor! Adoro essas declarações apaixonadas, intensas e exageradas! Temos aí um coração recheado ou é apenas o sol que te andou te inspirando sem mais porquês? :)


Beijos todos, frendí!
Mi

Patrícia disse...

Quantos textos apaixonados...
Voce ja me disse que não esta apaixonado por ninguem, então continue assim, apaixonado pela vida!
Assim sempre teremos esses textos deliciosos de ler, que acabam dando uma vontadezinha, de quem sabe um dia receber um igual... rsrs
Beijos

Evelise disse...

Aaai que 'texto' lindoooo :)
Isso que, pelo que andei notando, tu nem apaixonado estás!
Imaagina quando tiveres apaixonado :)

Bom, daí perceberemos.
Enfim, é muito bom poder compartilhar sentimentos tão bons assim né? Continue nos contagiando então!


Mil beiijos!

Michele disse...

Oi, amigo!

:)

Aquilo é um texto muito apaixonado da minha pessoa muito apaixonada por meu quase-marido! hehehe

Tocar em seu casamento seria interessante... e bem romântico tamnbém! Bom, se é seu sonho, por que não realizá-lo?

Vc viu que tem uns selinhos novos pra vc no meu blog! Pega lá, moço! ;)

E olha, quanto a ser ou não sozinho, acho que no fundo a gente não escolhe muito. Algumas coisas acontecem, pessoas surgem, e quando vc vê, está trilhando um caminho que nem imaginava! Por isso que eu digo: "deixe a vida te levar"... ;D


Beijocas e gudi naiti!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Sorte sua que conseguiu realizar sua vontade... eu não tive tanta sorte assim, rs.
Rever amigos é sempre muito gostoso neh... amo de paixão meus amigos!
Mas olha só, alem de lindas postagens, vc ainda faz comentários cheio de carinho :)
Anima-me saber que ainda existem homens assim como vc, por que hoje em dia o romantismo virou coisa piegas, infelizmente!
Fiquei muito feliz em saber que meu Doce Cantinho agora faz parte do Buscando Sonhos, sinta-se linkado também!
Obrigado pelo carinho viu!
Beijos doces a ti

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Longhini disse...

Como seeeeempre POEMA lindo!!
Não sei de onde vc tira tão belas palavras, mas que elas estejam sempre presentes!;D

beijo

Michele disse...

Atualizá tã nã nã, atualizá tã nã nã! hahahah

Amigo, passei pra desejar um ótimo fim de semana1

Beijocas!

Janete Andrade disse...

nossa que poema lindo e apaixonante! *.*

;***