twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

O tempo sempre estara

O tempo está prestes a parar, mas quero sempre te amar
Meu amor, minha amante, eu quero em teu mundo ficar
Sempre estarei, sempre você estará, em tudo que eu pensar
Se um dia eu conseguir partir, saiba que tudo ira voltar
Ao normal como era antes de eu estar
Junto de ti eu consegui acreditar
Que tudo é bom quando se sabe amar
Sabe amor, aprendi a compreender e a esperar
Tudo o que pedi a Deus eu sei que ele ouvirá
Pessa você também só ele e mais ninguém poderá te dar
Estamos conseguindo tudo que esperamos
A eu sei que aquele dia combinamos
a ser felizes, ainda que não estejamos juntos de um canto que eu cantei para você.
Sabe amor, um adia eu partirei pra um lugar que ainda não sei
Seu soubesse eu nao iria te contar
Por que eu teria esperança de eu levar você até lá
Se todos soubessem o quanto eu te amo ninguém ia te julgar
Como é ruim quando alguém nos magoa
Mesmo sendo com uma história
Sendo mentira, verdade ou um conto.
Partirei agora
Mas levarei o seu amor
Sabendo que irei te ver logo logo
Eu vou ir me preparando
E Fazendo o que eu mais sei fazer
Que é cantar e escrever
Aquela canção que está ali guardada que é e sempre será só para você.




Bom Final de Semana!

8 Comentários:

Aline Romero disse...

Nada como poesia para alegrar o dia... Mesmo sendo uma com pontadas tristes assim.
O amor é lindo de qualquer forma, mesmo nas faces tristes...
Otimo texto!
Parabens de novo, senhor Poeta sonhador!

Anônimo disse...

Lindo texto! Obrigada pela visita ao meu blog! Volte sempre que desejar! =)

Laysla Fontes disse...

Acredita que eu passei por aqui hoje, antes mesmo de receber seu comentário? :)

Concordo plenamente com o 'amo você' que, sem dúvida, soa muito melhor que um 'eu também'. Mas, no texto, me refiro ao 'também' com essência, verdade e sentimento. Não tão ralo quanto os 'tambéns' soltos por aí à fora! Compreende?!

Gostei muito da sua visita! Volte e continue fazendo seus comentários, que sem dúvida, moldam um(a) autor(a). Prometo voltar para ver seu espaço com mais calma!

Vou te linkar também, okay?!
Um abraço! :*

Laysla Fontes disse...

Linkado lido é ótimo, haha! Conte com as minhas visitas, Egon. :)

Beijos!

Laysla Fontes disse...

Sabe o que está tocando na sua rádio?

... Los Hermanos, Móveis Coloniais de Acajú, Monbojó e seus afins.

Sabe o que isso significa?
Gosto musical apuradíssimo! Parabéns e só.

Beijo!

Michele disse...

Oiê, Egon!

Queeeem disse que eu não estou aqui pra fazer minha visitinha diária, humph! hahaha

Primeiro: não entendi o lance do nome do blog! Por que Maria João?

Segundo: sinto muito por sua perda. De todos os sentimentos, acredito que o remorso é o pior. Dói pelo que não foi, pelo que podia ter sido. Mas de uma coisa tenho certeza: sua avó sabia que vc a amava! Às vezes passamos por algumas fases difíceis em nossa vida e alguns "baques" como esse são necessários para que aprendamos a valorizar os verdadeiros amores ao nosso lado! Importa é que hoje vc vê e sente todas essas coisas! :)


Bonita poesia, um tantinho triste, mas bem intensa. Como gosto! E não importa se o tempo leva, que a conversa alheia atrapalha etc etc etc. Importa é que quando é amor, sempre há superação! ;)

Fióte, eu já disse que não uso MSN! Nem pra conversar com meu noivo eu uso! hahaha Não tenho muito tempo por aqui. Esses dias ainda estou mais no PC porque estou concluindo a monografia. Mas normalmente saio cedo, volto à noite e vou direto pra cama, morta! Fora que MSN me cansa a vida! Ficar digitando e digitando... hahaha


Beijoquinhas!

Flávia disse...

Amor nunca é fácil, né? Seja correspondido ou não... a gente ama, e amar é sempre um risco...

E ainda não vi casamento mais perfeito que o casamento entre amor e poesia...

Beijo de bom dia e ótimo fim de semana :))

Jaya Magalhães disse...

Que bonitas tuas linhas, Egon! É poesia. E você fala de amor de uma maneira tão doada. Sendo amor. Ainda que um pouco triste, e que tenha me causado um aperto aqui dentro, privilegiados são os que sabem amar. Os que se permitem. Os que se entregam.

Beijos pra você.