twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

In Washington U.S.A is how it work

Vocês assistiram os noticiários do último dia, e poderam perceber que nossa populão ainda não aprender, e porvávelmente não vai aprender nunca, pois bem, mais uma vez São Paulo, ficou totalmente embaixo de água, não existiam ruas, apenas rios e mais rios. Pessoas que voltavam para seu lar depois de um dia estressante de trabalho, ficaram mais de 3, 4, 5 horas no transito.

Vejamos que cada vez mais as pessoas tornam-se mais ignorântes, burras, ou o que? existe mais adjetivos? sim, mas deixo para vocês. Assisti à alguns jornais hoje pela manhã e ao meio-dia, só o que passou foram as tais enchentes que ocorreram no dia de ontem, teve uma hora que eu não aguentei mais, não aguentei pelo simples fato de ouvir e ver as pessoas que sofreram e perderam algum móvel ou utencilio doméstico, reclamando com o prefeito, como se o nosso prefeito fosse um Deus pra fazer uma magica e fazer os bueros sujos e intupidos pela p´ropria população que reclamava ali na reportagem, oras, passaram várias imagens de sacos e mais sacos boiando, como que uma pessoa tem direito de reclamar do governo, podem falar, a mais você está defendendo o governo, ele tem culpa? sim, tem, mas não é só ele que tem que lutar contra isso, e eu como um humilde vivente dessa sociedade burra, só tenho a me indignar pois faço minha parte, e passei a reclamar com pessoas que jogam lixo na rua, quando fazem isso perto de mim, por que vocês não tomam essa decisão e me ajudam? façam onde vocês mora, se você não sofre com as enchentes, os seus amigos sofrem, e cá entre nós, perder móveis que tem uma demora de mais de um ano pra ser pago, em um minuto, não é nada agradável.

Sobre o título do post, segue a imagem!!!!



Várias formas de interperta-la mas para mim é um buero mostrando a língua, e pra mim todos deveriam mostrar, pois eles engolem todo o lixo da sociedade!


Bye Take Care!

6 Comentários:

Cami @Indespair disse...

os dois tem culpa a população que ainda é muito má educada e joga lixo na rua entupindo os boeiros e o prefeito que não manda limpar.

beeeijos;*

Maria disse...

Moço, que post massa! Sou Educadora Ambiental e tenho a mesma impaciência em assistir as mesmas cenas. Até hoje não entendi pq as chamadas do jornal são 'os estragos da chuva', deveria ser 'os estragos do lixo', isso sim. Tow contigo...rs

Beijos

. disse...

concordo com você.
muita raiva das pessoas, elas mesmas jogam lixo na rua e ainda vão reclamar, a tem outra que me deixa indignada!
se elas não estão reclamando que perderam tudo na enchente reclamam que não tem nada, se ela nao tem nada, como perdem tudo na enchente? é uma forma de reclamar e culpar o outro pelos atos de são de todos. me deixa muito revoltada esses assuntos u.u
aaa, atualizei asuhaush

xoxo :*

Amanda disse...

Seu post trata de assunto muito sério e muito atual, adorei (:
obg pela visita abraços


amanda

Ana Paula Borges Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Borges Pereira disse...

Concordo com vc.
Deveríamos todos nós, fazer a nossa parte com certeza.
E tmb acho q ele tah mostrando a lingua.
E realmente a culpa n eh soh do governo, eh da própria população.