twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

A vida escreve e o livro está aberto.

Acredite que seus sonhos podem mudar seu destino, acredite que sua alma levanta todas as noites durante o sono. Você respira!

Tente perceber que você ainda vive buscando compaixao onde só existe infelicidade.

Você é mais inteligênte que seus pensamentos e, as vezes o engana, por pouco tempo, mais engana. Não adianta se esconder, sua sepultura está marcada desde seu último amor, ele te matou aos poucos, agora é tarde, não adianta correr, ela vai achar-te, cedo ou tarde, está escrito em vossa história.

Voltando a indagar-se sobre sua desilusão amorosa, conseguiu encontrar apenas uma resposta, a qual saberia responder desde os primóridos de seus sofrimentos, seria ela; não doar seu amor jamais (isso deveria fazer parte como um dos mandamentos cristãos).

A vida e a natureza cumpriram seus deveres, veja o material genético se decompondo.

Agora coloque sua canção favorita para tocar, "Antonio Lucio Vivaldi - The four Season", feche os olhos e parta, pois seu tempo, Acabou.

Egon Henrique

2 Comentários:

Maria Helena disse...

Nossa!!!! Profundo e triste demais.
Dor de amar sem ser amado é muito dolorido. Penso que não deveria ser assim.Porque o amor move o mundo, supera tudo, ultrapassa tempo e espaço, derruba todas a barreira, inclusive as do preconceito. Qdo se ama não tem cor nem diferença social e intelectual, apenas ama e isso é tudo. Então pq o amor não é simples assim? Sem dor. Como seria bom, meu Deus.Queria tanto ter a pessoa que amo ao meu lado, mas não tenho e acho que nunca terei, sei que vou vivendo e amando sempre, nunca desisto dos meus sonhos de amor eterno. Bjs.Sei que um dia vou ter um amor que mereço pq sempre amei demais...

Maria helana disse...

Sei que amo demais....