twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Feliz dia dos amantes

Amantes, vocês têm esse dia para acabar com namoros, façam bom proteito.

Nada melhor que comemorar um dia determinado pelo calendário, certo? não, pera ai Egon, vai me dizer que você também não gosta do dia dos namorados, querem mesmo que eu gaste meus dedos para responder essa pergunta? a resposta vocês já sabem, claro que eu não comemoro esses dias.


A verdade é, eu não gosto de ser capacho da sciedade e seguir tudo o que muitos seguem, eu tento olhar a realidade de que se eu comemorar um dia como esse, possivelmente eu não comemorarei todos os dias em que eu tiver com uma namorada, e pra que então namorar, se tem que comemorar só o determinado dia dos namorados, por isso eu estou sozinho(alguém afim de namorar?), isso mesmo, estou cá, solitário e tentando encontrar um ser que me faça sorrir para a vida novamente, enquanto isso não estou chorando não viu? tenho buscado a paixão nos livros.

Mais me diga, você comemora todos os dias, ou só se lembra que ama, quando um certo dia é determinado como dia dos namorados?

Para os que amam, felicidades!

1 Comentários:

Luna disse...

Também nao acho que se deva comemorar um dia determinado.Mas o dia dos namorados meche com o psicologico das pessoas.

..propagandas,comercais,os filmes do cinema.parece um virus. hahaha.
e se vc n tem namorado,isso fica bem
mais evidente!!!!

mas eu tenho meu refúgio.
e nada como a solidão pra
gente aprender a se conhecer melhor.

.D