twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Foi tudo em vão

Impressionante o quanto você maltrata ele, como você pode fazer isso? porque? por favor responda-me o porque?
Eu junto cada pedaço do que você quebrou, esmagou, e quase deixou em farelos, mas ainda me respondo o porque de tudo isso.
Cada dia que passa, eu fico mais preocupado, com tanta infelicidade que você me traz, e não consigo ficar pensando sempre nisso, aliás, eu não paro de pensar nisso, eu tenho certeza que um dia você irá mudar, e irá me pedir perdão, e eu, irei aceitar, como sempre, por que o que eu sinto é verdadeiro, sim, é tudo verdadeiro, quer mais qual tipo de prova? a verdade é o começo de muitas das provas que eu te dou todos os dias desde que a conheci.
Conclusões, são em vão: Você me maltrata, quebrou meu coração, me deixa sempre preocupado e triste, pra que fazer conclusões, sobre o que está tudo errado.

A saudade está aqui,
Para você pedir
Sem você é duro sorrir
Mesmo sem pedir
Eu consigo tirar de ti essas coisas ruins

O futuro está por vir
Eu sei que trará algo novo
Que nosso caso seja frutuoso
Meu amor não é assim
Como você queria em sonhos
Eu tento de tudo
Mas não consigo resultados
Meu amor me ajude
Caso não queira
Morra sozinha com sua fraqueza...

Eu não desisto fácil, mas você pediu pra eu desistir, você tomada por forças ruins, cavou sua própria cova, que pena, você era tão linda, seu passado te condenara pra sempre.

10 Comentários:

Xavier disse...

Poxa, o começo desse texto me lembrou mto o trecho do livro O morro dos ventos uivantes, já leu? Mto bom!

Pode deixar que eu te adiciono no msn! Obrigada pelo link!

Td de bom!

La Maya disse...

A maluca manda dizer que também está com saudades, mas que está de férias do mundo, decidindo a vida.
E disse que volta domingo com texto novo. :D

Venho com calma pra ler seus últimos posts em breve!

Beijos, au revoir!

Camila disse...

PRIMEIROOO!! voce não me linkou seu mentiroso! hahaha

SEGUNDO!!! Feriram teu coraçao?!
Coloca super bonder!!! =] é ótimo para coisas quebradas! hahaha

FICA ASSIM NÃO RAPAIZ!!
bjo

Idylla disse...

oII obrigada pelo "belas ftos" hahahahe e realmente meus fds são sempreee bem agitados...

bjauuu

A. Terada disse...

opa, acredito que a maioria das coisas tem como ajeitar.

beijos

Evelise disse...

acredito que pra tudo nessa vida haja jeito, a não ser para a morte.

o certo é mesmo correr atrás dos nossos sentimentos e fazer acontecer tudo aquilo que está dentro de nós na hora. depois, se não tiver a certeza de algo ter valido a pena, é só olhar para si mesmo e constatar que algo SEMPRE muda em nós, e para melhor ;)
a vida está aí e só nos resta viver
tem uma música de uma banda que admiro muito, diz assim:
"Vivos, nos resta viver"

e não é nada difícil, afinal. Ainda mais para uma pessoa como você, tão sensível e inteligente.
Bom, é isso querido, ando meio sem tempo, as vezes nem consigo responder no msn, mas to colocando em dia as lidas nos blogs [inclusive o seu] e fico feliz de ver textos tão recheados de emoções assim ;)

Beijãão :**

* Suyanne * disse...

Obrigada pela visita
Adorei o que vc comentou ... vc tem razão sim
Dinheiro pode não ser tudo, mas não da pra ser independente sem ele ;)

Gostei muito do seu texto
apesar de triste, mostra atitude
=D

beijos

Michele disse...

Sabe, Eron, lendo disso lembrei daquela frase clichê que diz: "o nosso primeiro amor sempre deve ser o amor-próprio"! Acredito que devemos SEMPRE lutar pelo amor, não desistir... Mas há limites que devemos considerar pelo nosso próprio bem. E se não traz paz, tranquilidade e borboletas no estômago, então não pode ser amor... :/


Beijos, querido!
Bom fim de semana!

Jaya Magalhães disse...

Egon,

Eu discordo demais do título do texto! Rs. Nada é em vão. E isso pode parecer apenas uma visão otimista de menina boba que sonha um mundo cor-de-rosa. Mas não é. Ainda mais quando se trata de sentimentos. De amor. Dói, sim! Tudo isso dói. Mas alimenta a gente. E alimenta de um jeito bonito. Faz crescer beleza no coração, e isso é motivo mais que suficiente pra dizer que vale a pena. Que valeu.

Beijos pra você.

Aline Romero disse...

"Morra sozinha com sua fraqueza..."
Uau.
Nessas horas eu fico feliz de ser sua amiga...
E ainda fico em duvida quando voce fala de si ou do personagem. Digamos que voce entra de cabeça no seu Eu lírico, sabe... :)