twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

FAZENDO A MINHA PARTE

GALERINHA, PAUSEI POR DOIS DIAS OS POSTS NORMAIS, UM PRA TIRAR UM POUCO MINHA INDIGNAÇÃO, E ESSE AGORA PRA UMA DIVULGAÇÃO URGENTE!

Uma amiga blogueira Flávia do blog Sabe-de-uma-coisa? me pediu para aderir a essa divulgação que ela viu em outro blog, que ela frequenta, e como a causa é bastante séria, eu não poderia deixar de divulgar, se pesso a todos que também poderem divulgar. fiquem a vontade.

"Meus amigos,

Não comentei aqui antes por se tratar de um drama pessoal de um amigo blogueiro. O extinto HYNKEL foi dos primeiros blogs que conheci e que se manteve na ativa por muitos anos. Infelizmente, meses atrás, o FELIPPE descobriu estar muito doente e resolveu fechar o blog, mas criou outro, o CERUMANO - onde passou a descrever tudo que acontecia com ele e sua doença. Atualmente os médicos diagnosticaram que ele desenvolveu leucemia mielóide aguda (LMA) e precisa URGENTEMENTE de um transplante de medula. Peço aos amigos que não só divulguem, mas que, quem puder, faça o teste de compatibilidade. Maiores informações no blog do FELIPPE, o CERUMANO".


BOM É ISSO AI, FAZENDO MINHA PARTE NA DIVULGAÇÃO, QUEM PODER, FAÇA O MESMO.



3 Comentários:

Xavier disse...

Uow! Um post solidário é coisa rara de se ver! E tomara que ele encontre o que precisa seja por aqui ou em qualquer outro lugar!

Te achei no blog da Jaya, dai vim fazer uma visita. Gostei mto do teu layout, ele é diferente, e não tem firulas!

Pude ter até a honra de lê-lo ao som de Hammerfall! mto bom!

Abraços e td de bom pra vc!

Flávia disse...

gostei de ver :))

Obrigada por aderir, meu querido.

Beijão!

Camila disse...

askhdfpaoisur
ninguém mandou escrever textos assim! hhahaha vc não tem nenhuma FONTE de inspiração não rapaz???
hahahaha

aaaaa é muito bom ficar com namorado, eu por mim ficava com ele muito mais tempo hahaha mas ele gosta de ser um pouco mais INDEPENDENTE sabe.. E ele tem amigos que o chamam pra sair e tals... e eu gostaria de ter também, pra eu poder sair e sei lá dar um tempo dele só por algumas horas....

beijooo