twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Descanse em paz solidão

Mil olhos me olham,
Paixões não me sobram
Com tamanha satisfação,
Fazendo dessa ilusão,
Um momento de enganação.

Quando me olhastes
Falando como cantas-tes
Áquela canção de amor.
O som daquela música
Com milhares de agúdas
Me lembravam dos momentos,
De amores que tivemos,
Ná terra da ilusão.

Mas o que era real
Nos sonhos do jovial
Rosto de metal
Trazido por nosso corpo
Lembrado em um memorial
Que Jazia sua morte no mundo mais infernal.

Não podia ser inferno,
O lugar mais lindo e belo
Onde você jamais estara
Com cantigas das mais raras,
Me conquista-tes sem saber.

Fazei de ti uma alma penada
Que voltais todas noites
Voando e pirando perto de mim
Quando durmo na cama,
Onde passamos todas as noites de amores
Quando vivias junto a mim.

Descanse em paz solidão!

0 Comentários: