twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

21ª Página

o espírito aventureiro volta a ter vida, criando forças para correr atrás de outro sonho, mas dessa vez, não é ilusão, por favor não creie que irá dar errado, mas eu não tenho certeza que uma nova tentativa de voar possa dar certo, ou estou sendo muito pessimista? verdadeiramente, eu sou meio termo e busco dar um passo de cada vez.

Um certo dia eu recebi uma mensagem e constatei que ela está dedicada a me doar alguns sentimentos, ou todos, ainda é cedo ou será tarde demais, nunca é cedo ou tarde, mas eu tenho que mostrar o quão boa pinta eu sou e, mostrar que a felicidade pode ser encontrada em uma esquina, mas que de na rua onde moro, a felicidade então mora ai? pode se dizer que sim, depois que você resolve ter outra tentativa de troca de amor entre pessoas que aparentam pensar igualmente, até um principio de cumplicidade já teve inicio, isso tras felicidade e também produz bons sentimentos.

Quem diria que um dia eu fosse ler um livro chamado vida e encontrar uma princesa depois de 20 páginas, prestes a virar mais uma pagina, a vigésima primeira 21, eu estou novamente feliz.

0 Comentários: