twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

TV Brasileira, isso só pode ser uma sátira

Hoje, agora pela manhã, eu recem acordado, com muito sono, liguei a televisão para assistir jornal, pois ainda é a unica coisa que vejo em nossa televisão, quando me reparo com um novo programa com o seguinte nome: Dia a Dia, notei 3 pessoas, um cozinheiro,uma jornalista, e uma estilista, mas esse programa já existe em outras emissoras, ou sou eu que estou ficando louco e alienado?
Pelo que eu lembro, tem aquele da Record, que já deu o que tinha que dar, o da SBT, mas é aquele da tarde, que pelovisto já acabou, sim pois eu assisti um dia desses, e só ficou áquela moça que é vegetariana e que fala de moda, tem aquele da Rede TV que por sinal e perdão da palavra, Puta que Pariu, que programa lixo, por que essa telivisão não se renova em? e por fim, tem o da Loira Maria Braga, que também já teu o que tinha que dar a muitos anos.

Outro dia eu vi um post em outro blog, o Blog do Tas, marcelo Tas, o que é apresentador ancora do CQC (outro programa que vejo, não perco um), ele dizia sobre a tv brasileira, ele esculaxou a imprensa e o governo por que ele não investe o dinheiro nescessário para se fazer mais programas infantis, para colocar na Tv Cultura(não sei se por ai existe, mas aqui em sampa é a melhor e menos valorizada), o Marcelo Tas, fez o Professor Timbúrcio, que passava no Rá-Tim-Bum, a melhor série da minha infância que passa até hoje, mas se não me engano só aos domingos e apenas 20 minutos. Poxa, o que restou de cultura nessa tv? as pessoas falam que a tv que temos hoje é a cultura de amanha, nunca que isso vai acontecer, nunca que isso vai ser cultura, o que vemos é simplesmente um aglomerado de pessoas pensando que fazem programas informativos que por sinal, de informação não tem porcaria alguma, prefiro ver o Caldeirão do Huck que tras a gurizadinha para soletras e aprender, fazendo com que outras crianças tenham vontade de estudar, eu sei o programa dele é da Globo, mas fazer o que, nem tudo é perfeito.

Bom, por hoje é isso, peço desculpas pela demora para postar, é que eu não tinha assunto, e nem animo para escrever algo, mas hoje parece que eu acordei disposto ou estou até agora, rs.

2 Comentários:

Valéria lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria lima disse...

Ola, realmente não tem muito o que prestar nos canais abertos, salvo a cultura é claro, também curto muito o CQC.

Grande abraço!