twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Se auto-descrevendo

Se auto-descrevendo!

Irei me descrever hoje com as palavras de um grande homem que ja falaeceu a bastante tempo, e não me recordo quando foi a morte e, nem estou afim de ir no google e ficar lendo um monte de coisa.

Mas eu achei legal isso porque descreve muito bem e em poucas palavras o que eu sou!

"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

(Charles Chaplin)



5 Comentários:

Camila disse...

Adoooooooooro esse texto dele!
É A MAIS PURA VERDADE..
eu acho que auto define muitas pessoas! =]

Aiin vc viu que zicaaa haha fui mal por causa de UMA droga de prova! SACô!!!!

Ah me deixa ser feliz com meus dois broches hahahaha to feliz me deixa rapaz!!!!

Beijo ótima quarta maluco!

Bia Longhini disse...

Charles Chaplin foi muito feliz ao escrever isso.. eu tb penso como vocês!

Anônimo disse...

Ooi,nossa amei essa descrição,acho que vou colocá-la no meu quem sou eu (falta de criatividade,hoho).
Deu preguiça de procurar no Google,isso acontece,oaskaopksaksks'.

Obrigada pela visita e pelo elogio,o problema é que nem lembro dela oO
Quem sabe um dia né?
aoksoapksaoskopaksaksks'

Até mais e que legal que você escreveu meu nome com o acento,todo mundo esquece,isso me irrita,opaskaoksks'

;**

Lord of Erewhon disse...

Chaplin foi um génio e um grande homem!

Abraço!

P. S. Sou um vampiro... :) ... do sexo masculino.
P. P. S. Será sempre bem-vindo em meus palácios.

Renata Valim disse...

Ora ora, por essa eu não esperava!
Você postando quase que diariamente. Que boom!
Uma outra grande verdade para nós sonhadores, é quem acredita sempre alcança.
Recentemente li um livro "Nunca desista dos seus sonhos", se puder, adquira ele, tem a sua cara!
E fala que a maioria das pessoas bem sucedidas são, pelo simples fato que nunca desistiram do seu sonho. E por aí vai.
Beijoss!