twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Você achou o que procurava

O passado está sendo esquecido, e meu presente é com você, ao seu lado
quero muito vivenciar os amores que são dados de certa forma feliz,
se tudo o que você falar for me tocar de forma fraca, eu não poderei sair
de uma forma humana, me prove o que é dito, e eu revelarei o poder
do amor que você terá, partido de minha alma, um amor que poderá
satisfaze-la para todo o sempre, o amor que você não encontra em outro
lugar a não ser em mim, o que eu falo é verdadeiro posso mostrar tudo
que sai de minha boca, posso ir mais além e mostrar meus pensamentos,
basta você me dar o que procuro a muito tempo, e que nenhuma outra
mulher foi capaz de dar.
Felicidade estampada em meu rosto, mas isso não passa de uma mascara,
basta deixa-la cair para tornar real o sorriso.
"Por de baixo dessa mascara há ideias, e ideias são a prova de balas", como
posso estar vivo sem você? eu sou o seu viver, e você é meus pensamentos
vivemos ligados, pelo maior dos maiores, o poderoso "Amor", é uma graça
estar prestes a conhecer tudo o que queria.
Eu sou o seu sentimento, eu vivo em você, eu sou tudo o que falou e o que
fez, eu sou Você.

4 Comentários:

Camila disse...

Ah esses textos melancolicos e apaixonantes que inspiram qualquer pessoa que vem aqui!
hahahahaha

bom, infelismente ou feliSmente não tem só voce de guri ali hahahha

BEIJO

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

E mais uma vez temos um texto apaixonado...
Quantas palavras doces e apaixonadas essas suas!
Tão diferente a pessoa que escreve e a pessoa que conversa, mas mesmo assim viva as diferenças!!!!
Beijos

Michele disse...

Oi, Oi!


Adorei esse texto, amigo, de verdade! Especialmente esse trecho aqui: "Eu sou o seu sentimento, eu vivo em você, eu sou tudo o que falou e o que fez, eu sou Você", que fechou o contexto muito bem! Apaixonante e inspirador, como sempre! :)

Obrigada pelas palavras no meu útlimo post, pelo desejo de felicidade e por ser querido assim!

Grande beijo e boa semana!