twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Mundo maldito

Covardia gostar tanto de ti, e você virar as costas
Covardia te dar meu coração, e você jogar fora
Errado eu seria se você me amasse e eu te desprezasse
Errado eu estaria se te machucasse assim como fizeste comigo

Os olhos e o coração estam sempre aberto, para que possa ser inserto
O Amor que tu me deste era de vidro e se quebrou
O amor que tu me deste era pouco e me machucou

Querer te ter e não poder
Querer agir e não fugir
Saber voar e não amar
Deixar cair para não mentir

O carinho de um homem, verdadeiramente apaixonado, pode ser o que todas mulheres procuram, mas que poucas encontram, os homens que estão no mundo, não sabem dar valor as mulheres valorizáveis, por isso todas se fecham em mundinhos que são dificeis de conseguir algum românce com alguma mulher que realmente preste.

Que o meu amor seja verdadeiro até o ultimo dia de minha vida.

7 Comentários:

Simone Toda Poesia disse...

Vim retribuir a visita e o comentário muito gentil, publicado no meu espaço. Muito lindo o teu, aliás. Obrigada por apreciares o meu trabalho. Voltarei aqui, com certeza, pra acompanhar o teu. Abraços.

Mafê Probst disse...

Trite amar e não ser correspondido...

Mafê Probst disse...

triSSSSte. E não trite.

Renata Valim disse...

Acontece mesmo isso Sonhador, hoje em dia é excessão os que amam de corpo e alma e são confiáveis. Acontece de nos fecharmos por precaução.
Infelizmente.
Mas com a pessoa que deve ser, acredito muito que proteção alguma consiga conter.
Ah, tem um presentinho pra vc no disponibilidade, beijos.

Bell Bastos disse...

Bom, achei o poema legal.

Anônimo disse...

Olá, moço! Tudo bem?

Vim retribuir o comentário e também gostei muito do seu blog!

É horrível amar e não ser correspondido, mas acredite: todos nós passamos por isso ao menos uma vez na vida! A questão é que se não deu certo, é porque não tem que dar, a pessoa certa ainda virá etc etc etc... Difícil é entender a aceitar isso quando a urgência do amor chega a doer no peito, né? Mas calma, vc não ficará encalhado mil anos (como disse no meu blog! hahaha). Quando menos esperar, uma moça linda aparece! hehehe

Beijos!

Lydia disse...

QUem não já passou pelo amor não correpsondido? É tão doloroso... =)

Bjoooo