twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Velha Infância


Querendo buscar um sonho
correndo atraz do mundo
pulando o muro da vida
indo muito além do imaginário
saúde de ferro, sorrisos contantes
querendo ser feliz
encontrando amores que vem e vão
fazendo de um dia chuvoso
um dia para recordar,
saindo sem rumo para estar sempre sozinho
e quando menos esperar
você me tocar no ombro com sua doce
mãozinha de fada....

Um dia eu vou estar muito longe daqui e bem perto de você,
vou vuar nos sonhos pra te encontrar e de momentos felizes
sempre lembrar, com carinho e amor, dedicação e paixão
ser o homem da tua vida, o unico que vai te entender.
Formar a familia dos seus sonhos de infância.
Sou um sonhador nato contigo eu me embaraço,
em pequenos versos me envolvo
pensando em ti eu me alegro,
seu carinho e ternura me faz tão bem
não me deixe por ninguém.
Só eu nesse mundo todo posso te fazer
um alguém mais feliz do mundo...

6 Comentários:

Renata Valim disse...

Oii Sonhador
Obrigada pelo comentário, e por adicionar em seus favoritos.
Vi o sue perfiol, e notei dois Blogs, qual você usa mais?
Enfim, quem para de sonhar, para de viver né.

Beijos.

.Ná. disse...

Oi, Sonhador!
Obrigada pelo comentário e tbm estou te linkando.
A Laura é uma boa pessoa, o problema é o cara que tomou conta do seu coração por algum tempo.
Ela continuará sua história, mas ainda não sei se deixará o mundano ultrapassar seus verdadeiros sentimentos.

Você que escreve os poeminhas? Coisa linda de ler!
Bjos

Renata Valim disse...

Hahaha
Pois é, rendeu risadas, isso que importa.
Mas hein sonhador, como assim erro meu ou você deletou outro Blog?
Acessei pelos meu favoritos e não tive sucesso. Hehehe
Beijos!

Gisele Sanches disse...

sonhador q

La Maya disse...

Que bonito isso, esse carinho todo, esse amor que a gente não quer que acabe nunca...
Continue sonhando sempre, moço, porque é só assim que a vida vale a pena!

Beijos e obrigada pela visita!

Ariana Coimbra disse...

Nossa que lindo poema!

Adorei teu blog!

Beijo*