twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Anjo Solitario




Em uma bela noite eu pensando em minha cama, deitada olhando para o teto e uma pequena janela do lado de minha cama com uma cortina branca que o vento soprava de momento em momento, aos poucos meus pensamentos dispersavam por estrelas que ali no céu brilhavam e em um momento de silencio o vento me sopra um dizer: ao amanhecer você ira caminhar para o colegio e no meio do caminho irá encontrar uma mulher não pare e não de ouvidos a ela, imediatamente me levanto com um pouco de medo pergunto o que teria sido isso, um anjo? bom ou mal? uma pessoa boa ou ruim? o medo me toma e deito-me novamente, aos poucos vou tendo sono e acabo dormindo.
Logo a noite se vai e o clarear do dia entra pela janela ilumina mais uma vez meus olhos, acordando devagar vou me levantando vou ao banheiro escovo os dentes desço para o café pego meus materiais e vou para o colegio, quando estava no meio do caminho me aparece uma mulher estranha que jamais havia visto ali, logo me lembro do que tinha acontecido na noite anterior continuo andando e a mulher me seguindo, com muito medo aperto o paço ela também faz o mesmo logo o silencio acaba e ela me diz: você é minha filha que eu estou procurando a muitos anos... parada entao fiquei, olho para traz ela nao era estranha tinha umas asas tinha uma luz ao seu redor vestia uma bata branca de inicio pra mim era um anjo o anjo da minha amada mãe que eu nao teria conhecido assim que nasci ela partiu e entao ficou a me olhar dos céus medo ja nao tinha mais ali fiquei sentei proximo a uma arvore e chorei... assim o dia passou pra casa voltei subi pro meu quarto deitei novamente chorei, e assim fiquei por muitos dias mas abandonada eu sabia que nao estaria mais....

0 Comentários: