twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

"Camila", A mulher dos sonhos!!!



Um dia caminhando em uma cidade bonita onde tinha crianças correndo e brincando, cavalos amarrados, pessoas andando, senhoras voltando com suas sacolinhas nas mãos, bebados caidos no chão, uma cidade daquelas que vemos em filmes como Senhor Dos Anéis, Harry Potter Etc...
O dia estava chuvos um pouco frio mas caminhando pela estradinha de pedra um pouco sem rumo quando avisto no final dessa rua uma menina que de longe me olhava com um rosto pensante, de onde será que vem esse campones? deveria ser isso que ela pensava naquele momento. Eu andando sem parar, por ser um campones desconhecido na região vou olhando sem parar pra linda menina, me aproximando cada vez mais estava à ver que ela era realmente uma mulher dos sonhos de um homem uma verdadeira princesa. Quando cheguei em sua frente que olhei em seus olhos eu vi uma linda história que essa menina iria viver, logo ela fala um 'Oi' uma voz meiga doce, gostosa de se ouvir, aquilo era como um belo som tocado por uma gaita de fole entrou em meus ouvidos e causou um estrago em meu corpo fazendo-o ficar bambo uma coisa que sentia sem explicação.
Eu então fiquei parado pensando em uma resposta e logo sai um 'Oi' meio gaguejado mas saiu, eu talvez tenha me apaixonado ali no primeiro oi , no primeiro olhar, comecei a conversa... conversa vai conversa vem ela me convidou para entrar e conhecer sua humilde casa estava ali na mesa seu irmãozinho casula sua pobre mãe seu pai todos sentados conversando tomando um chá.
Então eu me apresento falo de onde vim conto minha história vou percebendo a cara das pessoas que ja estão me acolhem super bem, alegres, um rostinho feliz por ouvir a pequena história de um pobre campones... Sua mãe começa a falar mais sobre aquela menina que eu não conseguia parar de olhar aquela história foi me encantando cada vez mais até que sua mãe fala o nome daquela princesa, "Camila" minha expressão facial muda completamente pra melhor eu fico muito feliz em saber que além de linda e humilde ainda tem um nome encantador. Eu me despeço de todos que ali estavam e me vou embora, mas deixo uma palavra dizendo que iria voltar para buscar aquela pequena jóia com nome de "Camila".
Alguns dias se passaram e eu cumpri com minha palavra fui busca-la, pesso permição a sua doce mãe ao seu velho e cansado pai, e a seu irmão e tomo a palavra: Senhoras e Senhores volto aqui para pedir a filha de vocês em casamento
os senhores me concederiam??? Eles olham meio assustados mas em poucos segundos dizem que sim e a mãe pergunta.. Filha, Camila é isso que você quer???
Sim mamãe responde a menina. Então eu pego eu peguei em suas lindas mãos macias cheirosas, e falo Camila arrume-se e pegue suas coisas que de hoje em diante você não será apenas minha esposa minha mulher, mas sim dona do meu corajoso, sinsero, carinho, romantico, e lindo coração.
Camila feliz da vida foi e fez suas malas e eu coloquei-as em minha caroça, e fomos embora, no caminho Camila que estava quieta desde o começo da viagem falou, Oh! meu humilde campones, você nao vai ser apenas meu marido mas sim meu principe eu assustado pergunto... mas porque dissestes isso???. Camila responde: porque meu sonho desde criança era me casar com um campones que só queria-me por que tenho em meus sentimentos interiores nao por eu ter uma bela beleza carnal, e que eu desejo nesse momento é que nossos espiritos sigam juntos até o ultimo dia de todos os tempos e eras....

E tudo acontece como o planeja e dito com Camila...



Comentem Também no meu outro blog: Sorrisos e Encantos

3 Comentários:

Mafê Probst disse...

Poderia ser Camila...

- e já achei meu Camponês.

Anônimo disse...

adorei o texto, simple porém tocante :)

Anônimo disse...

Uma dica, coloque mais virgulas no texto, preste atenção em concordancias vebais e erros gramaticais como:

pesso permição = PEÇO PERMISSÃO.